• Cap. 38🌻•

1.2K 67 14
                                    

Gente, quando eu comecei essa história eu jurava que ia ter no máximo 38 capítulos.
Mas ainda tem umas coisas pra acontecer.

E eu coloquei o Alef aí só pra vocês lembrarem que ele é gato.

____________________________________________

Domingo 2 dá tarde.

Alisson

Estou aqui no meu quarto, olhando a vista da cidade. Quase esqueci dos problemas, mas é impossível não lembrar. Estou aqui a uma semana e parece que eu trabalhei mais do que minha vida toda nessa empresa.

O Alef me ligou ontem, agente conversou e eu perguntei se ele ia vim pra cá, mas ele disse que a agenda dele tá cheia lá e não sabe quando vai poder vim, e eu também não então não vamos nos ver tão cedo.

Outra pessoa que me ligou várias vezes foi o Matheus, eu não sei o que ele quer. Ele foi lá pra Dubai ficar ex dele, então eu quero se exploda também. Ele e o Lucas. Eu nem tive paciência de olhar as mensagens da Larissa, quanto mais atender ele. Mas quando minha raiva passar eu retorno as ligações.

Quando cheguei aqui eu conversei com o Valentine ele estava diferente, animado demais eu diria. Talvez ele tenha finalmente arrumado alguém. Já passou da hora mesmo.

Bom, Amanhã é segunda novamente, eu vou aproveitar a tarde na minha jacuzzi, enquanto assisto algum filme.

~•🌻•~

Eu acordo, tomo banho, coloco minha roupa, tomo café e vou para o galpão. Parece que o Sebastian enviou mais alguma coisa, não me deram detalhes.

 Parece que o Sebastian enviou mais alguma coisa, não me deram detalhes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Roupa da Alisson)


Entro no galpão e algumas pessoas me cumprimentam. Me disseram pra ir pra sala do Joseph. Entrei e o vejo sentado na cadeira vidrado no computador.

Eu: bom dia. O que o Sebastian anda aprontando? - eu me apoiei atrás da cadeira dele e me abaixando pra enxergar a tela.

Joseph: ele mandou uma mensagem dessa vez, parece que ele voltou para os tempos atuais - ele disse enquanto transferia a imagem pro telão. Comecei a ler.

"Não acho que você vá continuar a ignorar meus avisos depois disso. Sabe seu querido irmão Alisson, está aqui comigo. E se você não vir me encontrar amanhã a noite nesse endereço xxxxx. Ele é um homem morto"

A Mafiosa e o Dono Do Morro (Reescrevendo) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora