Feriado de natal final

1.3K 134 36
                                    

 Ser castigado por Remus e Sirius não era honestamente tão horrível.  Seu aterramento consistia em não voar, duelar, transformar de qualquer tipo e travessuras.

 Em outras palavras, ele poderia ler / estudar, conversar com os retratos e explorar Griffin's Den com mais profundidade.

 Os retratos acharam hilário o jeito como ele tirou Dumbledore e Umbridge e eles sabiam que conversariam sobre isso por anos.

 Atualmente Harry estava sentado em frente a uma lareira não utilizável por flu com muitos livros, tanto trouxas quanto mágicos espalhados ao seu redor.  Ele estava anotando palavras de vez em quando em um caderno trouxa e caneta.  Ele estava mastigando o final enquanto lia algo atentamente.

 "Olha o que você fez com meu filho Moony! Seu castigo o transformou em um verme de livro!"  Sirius gemeu dramaticamente quando ele e Remus entraram na sala com canecas de chocolate quente.  Harry nem se incomodou em olhar para cima, muito acostumado com as explosões de seu pai.

 "Lily ficaria tão orgulhosa."  Remus sorriu e Harry sorriu em torno de sua caneta.

 "O que você está fazendo filhote?"  Sirius perguntou enquanto entregava a Harry sua caneca verde de coco.

 "Obrigado Pai, bem, no momento eu estou descobrindo o que médicos trouxas e curandeiros bruxos têm em comum e o que eles podem combinar para tornar as coisas mais fáceis."  Disse Harry.  "Tenho interesse em poder ajudar as pessoas, não apenas lutando."

 "Você sabe que sua mãe estava prestes a se tornar uma curandeira antes ..." Remus revelou.  "Ela tinha um caderno cheio com suas anotações em algum lugar."

 "Eu acho que a vi com ele na Mansão Potter ... Pode ainda estar lá."  Sirius disse após um momento de rachar o cérebro.

 "Podemos ir ver a Mansão Potter quando meu castigo terminar?"  Harry ergueu os olhos ansiosamente.  Depois que Harry o abriu no verão, ele teve que ficar para trás, pois Sirius e Remus queriam ter certeza de que era seguro visitá-lo.

 "Claro, filhote."  Sirius bagunçou o cabelo preto de seu filho e Harry sorriu antes de se mover de seu lugar no chão e balançar seu caminho entre seu pai e tio com sua caneca.  Ele descansou a cabeça no ombro de Remus e apoiou os pés no colo de Sirius, o trio já havia tomado essa posição muitas vezes antes e geralmente significava que havia uma história a ser contada.

 "O que você quer ouvir sobre hoje, filhote?"  Remus perguntou, bebendo seu próprio coco, tomando cuidado com a cabeça de Harry em seu ombro.

 "Você poderia me contar sobre sua reação quando pai e papai lhe mostraram que se tornaram Padfoot e Prongs para você?"  Harry perguntou timidamente.

 "Boa escolha, filhote!"  Sirius sorriu ao começar a contar a história a Harry. 

 ~~ / ~~

 "Então, toda a escola ainda está em um estado de confusão?"  Harry perguntou a suas almas gêmeas ruivas.

"Basicamente, você realmente causou algum caos."  Fred disse enquanto corria os dedos pelo cabelo preto do adolescente gentilmente, deixando suas unhas arranharem o couro cabeludo de Harry ganhando um suave ronronar.

 "Boa."  Harry disse com orgulho enquanto George pressionava um beijo contra a mandíbula de Harry.

 O trio estava enrolado na cama de Harry em seu quarto, demorou um pouco para falar para deixar os gêmeos entrarem em seu quarto.  Felizmente seus olhos verdes trabalharam a seu favor e desencadearam um beicinho de cachorrinho, também o fato de que ele estava preocupado com eles depois de tudo com Umbridge e Harry tinham acabado de terminar seu castigo.  Era justo poder passar algum tempo com seus companheiros e até mesmo Sirius teve que ceder a esse ponto.

Proteção: O Plano de HogwartsWhere stories live. Discover now