A caminho de Hogwarts

1.1K 160 25
                                    


"Eu vou ficar bem Pai."  Harry revirou os olhos carinhosamente para seu pai, Sirius Black, que estava fazendo o adolescente verificar duas ou três vezes para ter certeza de que ele tinha tudo na plataforma 9 3/4, o Expresso de Hogwarts escarlate esperando na estação atrás deles.

"Você está com o espelho?"  Sirius perguntou mais uma vez.

"Sim, eu sei o que faz e o que dizer para fazer funcionar."  Harry tagarelou.

Os Weasley restantes decidiram vir um pouco antes de Harry, Sirius e Remus para não levantar suspeitas.  Então, quando Harry Potter, Sirius Black e Remus Lupin entraram na plataforma todos parecendo o seu melhor e conversando alegremente uns com os outros, quase silenciou a multidão.

Harry estava vestindo seu jeans skinny preto apertado, cano alto azul e uma camiseta azul celeste com decote em V com uma jaqueta de couro preta aberta sobre ela.  Ele encolheu seu malão e o colocou no bolso, sua varinha ainda no coldre de varinha em seu braço e deixou Edwiges e Fawkes voar na frente para o castelo.  Graças à adoção de sangue, seu cabelo Potter estava mais gerenciável, também era mais longo e tinha uma aparência de seda.  Suas maçãs do rosto eram mais predominantes, ele tinha um bronzeado e as olheiras antes escuras não existiam mais.  Graças à sua nova dieta e treinamento, ele estava magro e com um tamanho saudável.

Sirius estava com seu longo cabelo preto puxado para trás, meio penteado.  Sua pele tinha passado de um branco pastoso para um belo bronzeado sólido, seus olhos azuis estavam brilhantes e cintilantes mais uma vez;  enquanto ele também voltou a parecer um homem saudável que já foi.  Ele parecia 100% diferente do homem nos pôsteres de procurado quando escapou de Azkaban.  Ele usava sua marca registrada calça de couro preto e botas de couro de dragão.  Ele tinha uma túnica preta com a casa do ícone de Black bordada no lado esquerdo da túnica e sob a túnica ele usava uma camisa vermelha para mostrar seu orgulho Grifinório.

Remus, graças ao seu irmão de sangue, a cerimônia com Sirius mudou sua aparência física também.  As cicatrizes que ele ganhou ao longo dos anos graças a ser um lobisomem haviam desaparecido muito e suas características faciais eram semelhantes às de Sirius agora.  Seu cabelo cor de areia não estava mais com mechas grisalhas e parecia cheio de vida, assim como seus olhos.  Remus estava vestindo um terno cinza escuro sob medida com uma gravata verde com uma túnica preta, já que ele não conseguia se livrar do hábito depois de ser professor, o terno bem amarrado com seu bronzeado que combinava com o de Harry e Sirius.

Os três juntos, graças às notícias e aos rumores, deram uma bela vista;  a parte mais impressionante dos três juntos era o puro poder que irradiavam inconscientemente.  Graças a isso, todos deram um amplo espaço para eles durante o embarque no trem.

"Você tem que deixá-lo ir, Padfoot."  Remus disse, interrompendo o ataque de perguntas de Sirius.

"Você sabe que estarei seguro em Hogwarts."  Harry acrescentou, olhando para os gêmeos que estavam embarcando no trem, a dupla piscou para ele enquanto ria de sua situação.

"Não significa que eu tenho que gostar. Não podemos ensiná-lo em casa, Remmy?"  Sirius voltou seus olhos de cachorrinho para o irmão.

"A ideia tem mérito."  Remus disse lentamente, tentando não rir do olhar ligeiramente horrorizado de Harry.  "Mas não podíamos mantê-lo longe de seus companheiros, isso é simplesmente cruel."

"Isso e eles iriam nos caçar e arrastar nosso prongslet para longe de nós."  Sirius murmurou e
Harry sentiu-se ceder de alívio.

"Pai, eu tenho que encontrar um lugar para sentar."  Harry apontou para o trem atrás dele.

Proteção: O Plano de HogwartsWhere stories live. Discover now