❚ 𝐁𝐀𝐑𝐃𝐎
𝙵𝚛𝚎𝚍 𝚆𝚎𝚊𝚜𝚕𝚎𝚢...
Minerva não esperava morrer. No momento em que a garota saltou na frente de seu pai, achou que Bellatrix estava prestes a lançar algum feitiço como Sectumsempra, não um Avada Kedavra. Minnie viu sua vid...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
❛ O JOGO DE PERGUNTAS ❜
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
OS DIAS SE DECORRERAM de forma rápida e produtiva no Bardo. Nos primeiros, Fred passara suas tardes ouvindo músicas e cantando em alto volume, mas fora interrompido por Minerva que, de paciência esgotada, gritara com ele alegando que sua cantoria atrapalhava os estudos da mesma. Após isso, seu passatempo começou a ser observar o mar e pescar de vez em quando, mesmo que tivessem comida infinita na casa e definitivamente não precisavam dos peixes pegos por ele — dos quais, impressionantemente, eram sempre venenosos.
Com o passar do tempo, as brigas entre Minerva e Fred começaram a ficar mais constantes. Não aguentavam mais a presença um do outro e qualquer mínimo descontentamento era motivo para discussões que a garota desconfiava se tornarem brigas de socos a qualquer momento.
— O chuveiro está gelado! — Grita Fred de dentro do banheiro do quarto de Minerva, fazendo-a derrubar o livro que estava lendo em seu rosto.
— Por que diabos você está tomando banho em meu banheiro?! — Berra ela, descrente.
— O meu chuveiro queimou!
— É, e aparentemente você queimou o meu também!
A porta do banheiro se abre e um Fred Weasley completamente irritado sai de dentro do cômodo, com uma toalha envolta em sua cintura e cabelos molhados que expeliam água, deixando-a cair sobre o abdômen, por mais incrível que pareça, malhado. As bochechas de Minerva se esquentam com a visão, mas ela revira os olhos e joga uma camiseta em direção ao garoto.
— Seu corpo é muito bonito Weasley, uau, agora cubra-o. — Resmunga, tentando esconder o choque.
— Obrigado, Lupin, eu sei que você me acha uma delícia. — Fred dá uma piscadinha e seca os cabelos ruivos com a toalha. Ele volta para o banheiro e, em poucos segundos, retorna com as roupas já vestidas. — Está melhor para você, senhorita incontrolável?
Minerva nem ao menos se dá ao trabalho de responder e levanta de sua cama, indo em direção ao banheiro. Ela prende seus cabelos em um rabo de cavalo, ganhando um olhar malicioso de Fred que é respondido por um dedo do meio, pega um banquinho escondido debaixo da pia e o coloca perto do chuveiro, subindo encima do mesmo.