1. 𝘬𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦𝘦𝘯;

64 5 0
                                    

Sirius Black pov

Vocês fazem ideia do que é ter uma sonserina vingativa na sua cola?

Sarah Louise Gaunt é a gata mais irritante, manipuladora e onisciente que eu já vi na minha vida.

Toda vez que eu vou ter um momento de felicidade ela aparece lá e estraga, isso me tira do sério.

Por que ela faz isso? Digamos que Sarah não é a maior fã das zoeiras que os marotos fazem com os alunos da sonserina.

Antes nós podíamos chegar na mesa da casa verde, fazer umas piadas e sair rindo da cara deles, só que aí a descendentezinha de Salazar Sonserina percebeu que estávamos afetando um do círculo íntimo dela e começou a devolver na mesma moeda.

Lembro como se tivesse sido ontem. Eu e o James tínhamos acabado de sentar na frente do Avery pra caçoar da nova armação de óculos dele, e quando ouvi aquele riso estridente pela primeira vez, soube que minhas calças estavam no chão e a varinha responsável era a de Gaunt.

No dia seguinte eu estava beijando uma gata, a Rebecca, cabelos castanhos, olhos claros, olhar selvagem. Bom, no meio do beijo ela me pediu pra fechar os olhos e alguns segundos depois minha língua tinha se transfigurado na cabeça de uma cobra.

Nada que a Madame Pomfrey não resolvesse, mas fez eu descobrir a informação do ano: Sarah e Rebecca eram parceiras no crime.

Eu não queria me vingar de volta, quase igual a regra de não bater em mulher, pretendia pegar leve.

Mas não demorou uma semana pra entender que eles eram quatro: a Parkinson, o Snape, o Rosier e a Gaunt, a líder do grupo.

Ao longo das semanas essa mudança de cenário nas brigas entre Sonserina e Grifinória contribuiu para a popularidade dela, por ter o sobrenome do fundador de sua casa, já era esperado, mas Sarah se tornou fonte de influência.

Agora sempre que nos aproximamos dos sonserinos ela já tem um mini exército de sorrisinho diabólico indo em direção aos grifinórios.

Acho definitivamente injusto.

Só que Sarah não fica perseguindo todos igualmente, a garota enfezou comigo por causa do acidente com Snape na casa dos gritos, então sou eu quem sofre mais.

Se eu estou tentando aprontar alguma, ela me dedura como se lesse minha mente antes de eu fazer, se estou beijando qualquer garota, ela trata de assustar gritando qualquer barbaridade sobre mim e pior, rouba todas, TODAS as bolas de mim no quadribol.

Eu não sei o que ela fazia dois anos atrás pra eu nunca ter visto ela antes dessa história começar, porém enquanto ainda morava com meu irmão, tentei de tudo pra ele não cair com a ralé dela.

Sinceramente não sei como Regulus tem estado em relação a isso, não sei como ele está em relação a nada desde que fugi pra casa do James, mas esse não é o ponto aqui.

Essa perseguição está acabando com a minha felicidade, sanidade e vontade de viver, então resolvi confrontar a garota, tentar achar um acordo pra isso parar, porque não aguento mais.

Que fosse Grifinória manda no pedaço segunda, quarta e sexta, Sonserina nas terças, quintas e sábados, domingo é dia livre pra ninguém se estressar, eu toparia qualquer acordo minimamente favorável a mim.

James não ia me ajudar nessa, finalmente estar com a Lily tem tornado ele mais moralista, Remus também não, ele já nasceu moralista, e o Peter...bom, eu não queria chamar o Peter.

Eu só queria um pouco de paz, bater de frente tem sido cada vez mais cansativo, e se eu conseguisse achar um acordo com a Gaunt, minha qualidade de vida melhoraria em 367%.

❝𝙩𝙧𝙪𝙚❞ 𝗹𝗼𝘃𝗲 | • sɪʀɪᴜs ʙʟᴀᴄᴋWhere stories live. Discover now