0. 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘰;

60 5 0
                                    

narradora pov

Tudo começou na fatídica lua cheia em outubro de 1975.

Não é segredo que Severus Snape é apaixonado (às vezes obcecado) com Lily Evans, e também não é segredo que a richa entre a Grifinória e a Sonserina vem atravessando séculos.

Bom, não eram bons tempos para a casa verde, e a vermelha estava sob regimento dos marotos (quatro moleques de 15 anos que não entendiam nada sobre nada ainda).

Não se sabe bem se o bullying com Snape era resultado da paixão de James Potter também por Lily Evans, ou por ser da Sonserina, ou simplesmente provinha de seu nariz descomunalmente grande, mas o moreno queria vingança.

Então a sexta-feira fatídica de outubro...

Por ser lua cheia, os marotos foram para a casa dos gritos, Severus os seguiu, Sirius achou que seria engraçado "dar uma lição" no ranhoso, Snape ficou preso enquanto Remus se transformava, quase morreu mas foi salvo por James e fugiu.

Voltando para Hogwarts, traumatizado, no salão comunal da Sonserina contou para a única pessoa que sabia que poderia contar: Sarah Louise Gaunt.

E isso acordou uma fera indomável.

E isso acordou uma fera indomável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

N/A:

Eu sei que não é o melhor prefácio, mas é só pra contextualizar onde começou o ódio entre a Sarah e o Sirius.

Beijoss, vejo vocês no primeiro capítulo.

❝𝙩𝙧𝙪𝙚❞ 𝗹𝗼𝘃𝗲 | • sɪʀɪᴜs ʙʟᴀᴄᴋWhere stories live. Discover now