ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐱𝐢𝐯. past origins

429 49 58
                                    

─ CHAPTER FOURTEEN
origens passadas.

─ CHAPTER FOURTEENorigens passadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O VENTO RICOCHETEAVA EM SUA FACE e, apenas por um segundo, Bella fechou os olhos, sentindo a brisa gelada deixar suas bochechas levemente vermelhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O VENTO RICOCHETEAVA EM SUA FACE e, apenas por um segundo, Bella fechou os olhos, sentindo a brisa gelada deixar suas bochechas levemente vermelhas. Seus cabelos, trajados com uma coroa de margaridas, dançavam conforme a música que o vento tocava. Ela sorriu e olhou além, podendo ver milhares de montanhas e, talvez, mais um pouco ao longe uma torre alta, como a de um castelo.

Imaginava como seriam aqueles anos dali para frente. Quando perguntava aos narnianos sobre tal assunto, eles nunca lhe respondiam, dizendo-lhes para não se preocupar com o amanhã porque Aslan o tomaria de conta e resolveria por ele mesmo. Mas Bella ainda se sentia incomodada com a questão sem resposta; desejava saber como seu futuro se seguiria, como agiria perante a todo aquele caos. Sabia que havia tentado animar Pedro naquela manhã, dizendo que perderiam juntos se fosse o caso mas a realidade era que estava morrendo de medo e não queria transparecer isso.

Além de que não sabia nada sobre seu passado. O colar, o tal de Zu-El, a voz em seus sonhos, a profecia… era tudo estranho demais, como se não se encaixasse na realidade extremamente simples em que vivia. Não se imaginava sendo rainha de algum lugar, por mais que o título fosse bastante rebuscado e a deixasse de certo modo orgulhosa de si mesma. Era estranho, como se as coisas não batessem. A sua real vida era que sua mãe havia mordido assim que deu à luz, seu pai havia falecido na guerra havia alguns anos e desde então morava com os tios num lar simples mas aconchegante. Não envolvia nada de magia, colares ou um grande Leão que comanda um povo denominados narnianos.

Uma realidade não batia com a outra.

── É uma bela vista, não acha?── a voz solene do grande Leão surgiu atrás de si de repente, fazendo a garota virar-se num pulo, assustada.

Aslan apenas sorriu e ela tentou se recompor nervosamente, se achando um pouco tola por ter se assustado.

── É, é sim. É uma ótima vista.── respondeu, dando uma rápida olhada em Aslan e logo voltando a encarar a paisagem.

E permaneceram em silêncio, apenas aproveitando o vento fraco que os refrescavam, aproveitando o momento. Bella sentiu-se estranha de repente, fazendo-a suspirar profundamente, incomodada. Ela virou-se levemente para encarar o Leão, que não havia mexido nenhum músculo desde então.

𝘁𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀 ─ as crônicas de nárnia ✓Where stories live. Discover now