CAPÍTULO 13 | Desamparado

50 5 9
                                    

Quase simultaneamente, os garotos acordaram e se encararam por alguns segundos. Josh sentia-se um pouco envergonhado, enquanto Tyler demonstrava o maior sorriso que já estampou seu rosto.

Era aproximadamente meia noite e, através da janela entreaberta, a lua iluminava o quarto em que os meninos estavam. Decidiram tomar um banho rápido para aproveitarem aquela sensação única da madrugada na varanda.

Tyler passava a mão no cabelo úmido e vermelho de seu amigo, enquanto este fazia perguntas sobre a experiência que acabaram de ter. Dun queria saber se o amigo gostou daquilo tanto quanto ele, se doeu e como ele estava se sentindo. Nenhum dos dois sabia descrever o que estavam sentindo, mas tinham certeza que foi a melhor descoberta de suas vidas.

Após uma longa e profunda conversa, repleta de doces palavras ditas por Tyler, os garotos voltaram para a cama e dormiram abraçados.

•••

– Jish, – Tyler chamava seu amigo por seu apelido. – Vamos comer?

– Eu já comi muito ontem, lembra? – Josh se sentava na cama, sorrindo enquanto levava um leve soquinho em seu braço.

– Hey! Você é bem indelicado hein, Josh. Segundo os filmes, eu deveria ganhar flores.

– Isso não é um filme, Ty. É muito melhor.

Josh segurou a nuca de seu namorado e lhe deu um beijo apaixonado, deixando ambos sem fôlego.

– Posso fazer uma coisa que sempre vi nos filmes? – Perguntou Josh.

– Depende do que for.

– Acho que você vai gostar.

Dun levanta seu namorado, colocando-o contra a parede. Pretendia dar um beijo no moreno, que deveria entrelaçar suas pernas em volta de seu quadril. Mas Tyler, com seu casual jeito desastrado, bateu sua perna com força na parede.

– Caralho, Josh! Você queria me matar? – Tyler passava a mão em sua perna.

– Desculpa, eu só queria te beijar.

– Me jogando na parede, seu animal?

– Você tinha que entrelaçar as pernas em volta do meu quadril, seu burro.

– Mas eu nem sabia o que você queria fazer. Que filme foi esse que te ensinou a fazer isso?

Josh fez uma massagem rápida na perna de seu namorado enquanto eles tinham a primeira discussão de casal, que parecia mais com uma briga de amigos pré adolescentes. Por ter um motivo bobo, o desentendimento terminou com beijo. E com Tyler mancando enquanto ia para a cozinha tomar café.

– Bom dia, meninos! – Kelly disse ao encontrá-los.

A médica viu que Tyler mancava e voltou seu olhar arregalado para a região íntima de Josh, deixando-o bastante envergonhado.

– Por que você está mancando, Tyer? – A mulher perguntou enquanto olhava para o rosto de Josh, que se encontrava quase tão vermelho quanto seu cabelo.

– Eu bati minha perna.

Não acreditando naquela conversa, a senhora Joseph chamou os dois garotos na sala para conversarem sobre sexo. Eles nunca sentiram tanta vergonha na vida.

– E eu sei que vocês aprontaram enquanto estive fora, Joshler. – Finalizava sua fala. – Essa cara de quem acabou de cometer um crime não me engana.

– Mãe!

– Tyler, eu atendo adolescentes. Eu sei quando vocês estão aprontando ou não. Mas você não deveria ter vergonha de eu estar falando abertamente sobre isso.

FORMIDABLE | JoshlerWhere stories live. Discover now