Capítulo 10

75 3 4
                                    

*POV Tohru*

Finalmente acabou o ano letivo, logo as férias chegaram e a família Soma está se organizando para a temporada na casa que fica nas montanhas. Estou arrumando a minha bolsa para passar uns dias com meu avô e logo recebo um telefonema da minha tia, avisando que estaria me esperando na parada.

- Tohru! Quer ajuda? - questiona o Momoji ao entrar no quarto e se jogar na cama, o loiro faz um bico - Você não vai conosco?

- Não...faz um tempo que não vejo meu avô, sinto saudades... - falo sorrindo enquanto dobro minhas roupas, logo fecho a mala - Espero que aproveitem lá.

- Acho difícil...estamos no inverno. - diz o loiro dando os ombros e cruza os braços - provavelmente terá apenas neve.

- Hã..?! Neve?! - pergunto animada juntando minhas mãos, me sento ao lado do Momoji - É uma estação tão linda...

- Sim! Vamos? Poderíamos fazer bonecos de neve! - questiona o Momoji sorrindo, me derreto com seu rosto angelical, passo a mão em seus fios loiros - Vamos! Vamos!

- Que pirralho barulhento. - resmunga o Kyo ao aparecer na porta do quarto, o mesmo se aproxima colocando as roupas dobradas na cama  - Peguei lá fora.

- Obrigada, Kyo. - digo sorrindo olhando para a pilha de roupas e faço um gesto positivo olhando para o ruivo - Você dobrou muito bem, será um ótimo marido...

- Tsc, até parece. - diz o ruivo desviando o olhar de mim ao cruzar os braços -

- Hum...? Você está envergonhado, Kyo! - zomba o Momoji apontando para o ruivo, o loiro pega uma câmera do bolso batendo fotos - Eu preciso mostrar a todo mund...

- Ei! Você, para fora. - diz o Kyo pegando no braço do Momoji que se agarra a mim, o ruivo afasta o loiro de mim - Infernos, você é um carrapato ou o quê?

- Eu quero a Tohru! Quero ficar com ela! - choraminga o loiro fungando o nariz na camisa do ruivo  - Tentei convencê-la a ir conosco...

- Merda! Você sujou minha camisa! - esbraveja o Kyo empurrando o Momoji em direção a porta - Vá para o carro, Hatori está te esperando.

- Hatori...? Ah! O médico do hospital. - digo pensativa enquanto abro uma bolsa colocando lençóis, vejo o Kyo me olhando - O que foi?

- O que te atormenta? Olhe essas olheiras. - diz o Kyo se aproximando e toca em minha bochecha, sua mão se move em direção a minha franja - Está com receio de ir ver sua família?

- Sim...apesar de ser minha família, me sinto uma intrusa. - falo com a voz baixa olhando para o chão e cruzo meus dedos - E se eles não me quiserem? E se eu atrapalhar eles? E se...

- "Eles", "eles", "eles"! Sempre pensando nos outros. - o ruivo me repreende e aperta minhas bochechas me fazendo rir, seu olhar se encontra ao meu - Quando vai pensar em si mesma? Vou ter que cuidar de você?

- Não é preciso. Não sou necessária ou importante. - falo tirando as mãos do ruivo do meu rosto, vejo o ruivo ficar sério e suas mãos segura meu rosto me fazendo olhar para si - Kyo...

- Tem certeza? - questiona o ruivo me encarando, sinto um frio embrulhar o meu estômago e meus olhos enchem de lágrimas, o ruivo solta um suspiro longo - Eu...Deixa para lá, termine suas coisas.

- Ok.

Me despedi da família Soma que viajaram de carro para outro estado, quando cheguei na estação, comprei meu bilhete e peguei o trem. Foram 5 horas de viagem, acabei cochilando e lendo durante o período, logo a caixa de som anuncia a minha parada e sorrio descendo com minhas bagagens. Peguei um ônibus para a cidade e me sentei na parada, seria o local de encontro com meu tio me esperando para me levar para a nova casa do campo, sentei e aguardei.

FRUITS BASKET - Memórias Frias (Kyo x Tohru)Where stories live. Discover now