Capítulo 3

109 6 4
                                    

P.O.V Tohru

Acordo e encaro o teto, direciono o meu olhar para a meu uniforme dobrado sobre a mesa, olho em volta e observo atentamente cada detalhe do quarto enorme e com paredes brancas. Ouço batidas na porta.

- Sim! - me levanto e apresso meus passos em direção a porta, abrindo a mesma - Soma...?

- Bom dia, Honda. Eu encontrei isso no caminho... - diz o prateado ao erguer as mãos e me mostrar o celular e chaves do meu apartamento, arregalo os olhos - São seus, certo?

- Ah, sim! Obrigada! - pego os meus pertences e o Yuki dá um breve sorriso, franzi minha testa ao perceber que o prateado está de uniforme - Você vai a escola...?

- Sim, gostaria de ir comigo? - pergunta o prateado cruzando os braços dando um sorriso, sorrio boba e aceno com a cabeça - Ótimo, desça para tomar café.

- Certo.

Após minha higiene matinal e dobrar a camisa que usei para dormir, coloco a camisa branca sobre a cama arrumada e pego minha mochila descendo em direção a cozinha.

- Bom dia, senhorita! - diz o Shigure ao me ver, o mesmo sorri apoiando a cabeça sobre a mão - Como passou a noite?

- Bem, graças a vocês. Obrigada. - digo sorrindo -

- Nada, é o mínimo que eu poderia fazer. - diz o mais velho levando a xícara em seus lábios e seu olhar direciona a mim - Você poderia acordar o Kyo?

- Aquele idiota já é bem crescido. - diz o Yuki revirando os olhos enquanto coloca torta no prato e gesticula para a cadeira ao lado - Sente-se, Honda.

- E você é um merda. - diz o Kyo ao surgir atrás de mim, apresso meus passos para sentar na cadeira e acompanhar a família - Ei, sua ferida melhorou?

- Hã...sim, obrigada. - digo pegando um pedaço de fruta e quando vou pegar um pedaço de bolo, minha mão acaba se chocando com a de Kyo que se surpreende - Sinto muito.

- Você é idiota? Só sabe desculpar. - questiona o Kyo emburrado ao se jogar na cadeira e pegar uma torrada - Não é cansativo?

- Não cansa de ser um delinquente? - questiona o Yuki desviando o olhar da mesa para o ruivo - Vai assustar a garota assim.

- Hã...?! Quem é delinquente? - questiona o Kyo ao bater as mãos na mesa, o ruivo sorri de lado - Lute comigo, vamos!

- Hum...vamos nos atrasar para a escola. - digo tentando quebrar o clima tenso ali, lembro da camisa que o Yuki me deu para que eu pudesse dormir, desvio meu olhar para o prateado - Obrigada pela camisa.

- Sem problemas... - diz o Yuki ao terminar o café e se levanta encaixando a cadeira na mesa, o prateado pega a mochila - A camisa é do Kyo.

- Pfft! - ouço o Kyo ao se engasgar e o ruivo se retira da mesa indo atrás do prateado - Ei, você anda mexendo nas minhas coisas?!

- Não me siga, delinquente.

Após tomar o café, eu e o Yuki fomos juntos a escola que acabou atraindo uns olhares negativos das garotas ao chegarmos. O Yuki se despediu de mim por pegar um caminho diferente, não demorou muito para eu encontrar a Arisa e Saki que me aguardavam no refeitório.

FRUITS BASKET - Memórias Frias (Kyo x Tohru)Where stories live. Discover now