PAI!

8.8K 545 224
                                    

Any Gabrielly Urrea Deinert

Faz um mês que estou saindo com Josh. Mês que vem eu faço dezoito. Josh me pediu em namoro semana passada, quero muito andar com a aliança mas não posso.

Agora estou em nosso quarto no apartamento dele.

Josh: Temos que contar.

Any: E dizer o que?! Que eu e você estamos namorando?! Ele vai ter uma síncope!

Josh: eu não quero mais esconder! - levanto e fico frente a frente com ele.

Any: eu também não quero, mas espera só mais um pouco, mês que vem eu faço dezoito e vamos poder assumir para todos. - entrelaço meus braços em seu pescoço.

Josh: eu te amo.

Any: eu também te amo. - dou um beijo nele. Ele pede passagem com a língua, eu cedo e iniciamos um beijo quente e apaixonante, ele me guia até a cama mas a porta é aberta com força.

Hina, Saby, Nour, Mel e Krys: Porra! - ouço o grito e me separo de Josh, levantamos e me viro vendo todos os nossos amigos na porta.

Saby: Any, sentimos muito, tentamos impedir mas eles estavam certos de que estavam juntos.

Sina: Então vocês sabiam dessa palhaçada?!

Nour: Sabíamos de tudo desde o início.

Shiv: MAS ISSO É UM ABSURDO!

Sina: a quanto tempo?

Josh: Sina....

Any: Não! Está mais que na hora deles saberem. - me aproximo deles. - Mãe, Pai, eu e Josh estamos juntos. - eles riem com desdém.

Noah: está de brincadeira comigo?!

Any: não! Não estou. - olho para Josh e levanto a mão que estava com a aliança de compromisso que o Josh me deu. - ele me pediu em namoro.

Bailey: Eu ainda não acredito que minhas filhas sabiam disso!

Sav: Eu quero saber o por que! Joshua!

Josh: Eu me apaixonei! Eu não mando no meu coração e-

Any: PAI! - grito quando meu pai acerta um soco em Josh que cai no chão, quando Josh se levanta meu pai ia lhe acertar outro soco mas eu entro na frente. - NÃO! Não faz isso!

Josh: Eu sei que mereço! Beleza? Eu sei! Eu vacilei em namorar sua filha!

Noah: VOCÊ TREPOU COM MINHA FILHA! COMO VOCÊ PÔDE?! TEM NOÇÃO QUE ISSO É PEDOFILIA NÉ?! HEIN SEU IDIOTA?! - ele se vira para mim. - E VOCÊ, ANY GABRIELLY?! COMO TEVE A CORAGEM DE FICAR COM SEU TIO?!

Any: ELE NÃO É MEU TIO DE SANGUE! EU NÃO MANDO NO MEU CORAÇÃO!

Noah: ELE É DEZESSEIS ANOS MAIS VELHO QUE VOCÊ!

Any: VOCÊ É MAIS VELHO QUE A MAMÃE!

Noah: NÃO TEMOS DEZESSEIS ANOS DE DIFERENÇA! VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO! - ele se volta para Josh. - e você, nunca mais chegue perto da minha filha! - ele pega em meu pulso.

Any: Não. - me solto dele e vou até Josh. - Eu escondi o que sentia por muito tempo! Pai, você sempre me disse que o amor é um sentimento lindo e que ninguém deveria se privar dele. Muito bem, estou seguindo seu conselho! Nunca vivi um amor tão puro e lindo! Eu sempre fui obediente. - me aproximo dele e da minha mãe. - eu amo vocês, eu amo cada um de vocês, mas dessa vez eu não vou ser obediente, eu vou ficar com o Josh até ele se cansar de mim! Se vocês não aceitam o meu relacionamento eu não vou voltar. - sinto uma mão na minha cintura.

Josh: eu não vou cansar de você. Noah, lembra o que eu disse quando você e a Sina começaram a namorar e o pai dela surtou por você ser mais velho? O que eu disse?

Noah: Manda aquele velho se foder! Se vocês se amam não devem esconder. Você e a Sina são um casal lindo e se amam. Ignore a opinião dele e faça o que te faz feliz.

Josh: exatamente. Então, meu amigo, eu estou mandando você se foder, eu amo a sua filha, amo de verdade, jamais vou enjoar dela! Estou fazendo o que me faz feliz. Estar com a Any me faz muito feliz, eu a amo, vou ficar com ela vocês gostando ou não! Podem me julgar, Joalin pode me bater....

Jojo: Posso mesmo? Porque agora eu quero te dar uma surra!

Josh: a Savannah, a Sofya, a Diarra, a Shivani, a Heyoon e todos vocês podem me ignorar. As crianças podem parar de me chamar de tio, a Sina pode me xingar e me bater, o Noah pode me abandonar e dizer que não é mais meu melhor amigo, mas por nada nesse mundo eu vou largar a Any. Sabe por que? Eu encontrei nela a alegria que me faltava. - Ele me olha e sorri de leve enquanto entrelaça nossas mãos.

Alex: Beleza é o seguinte: eu vou mandar todo mundo para a casa do caralho se disserem que não permitem esse namoro! Depois dessa declaração até casava!

Saby: É verdade! Vão tudinho se foder também! Eles são mó fofinhos juntos.

Hina: é! Vocês sempre disseram que iam fazer o melhor para nós sempre! Olhem para Any! Quando viram esse brilho intenso nos olhos dela?

Nour: e outra, antes o Josh do que um desconhecido, é mais fácil ser amigo porque aí vocês podem se decepcionar e descer a surra nele por ter quebrado a confiança.

Josh: Isso devia motivar?!

Mel: eles estão felizes! Se estão felizes é o que basta!

Krys: Sim, erramos em mentir mas não nos arrependemos porque nossa melhor amiga está feliz, se vocês não gostam sinto muito. Vamos apoiar a Any e o Josh.

Saby: E ajudar eles no que for necessário. Esse namoro vai prevalecer vocês querendo ou não! As vontades de vocês nem sempre serão atendidas! Aceitem antes que alguém se machuque mais!

...

O melhor amigo dos meus pais {Concluída}Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu