Capítulo Um

50 5 1
                                    


𓈒 🗓𖧚 ග . ⁕ 𑇛

⠀⠀ Olá, meus querides leitores! ໑𓈒ʿʿ𖧷 ⵓ Hoje trago-lhes um romance que nasce de uma superação com o meu casal favorito dessa vidinha de fanfiqueira. É uma história bem antiguinha que estou repaginando. Espero que aproveitem a leitura e nos vemos lá no final deste capítulo maravilhoso!

❁ֹ 𓈒

Justin Bieber 9:01pm - Ap. Dos Bieber's 

Centro de Toronto -CAN

Depois do décimo aniversário de sua partida, eu me sentia ainda pior, parece que a cada ano que se passou eu me afundava mais e mais em meus demônios, não sei por quanto tempo conseguirei aguentar. Noite passada foi uma das piores, tive uma sequência  de crises de pânico, ao acordar do breve sono que consegui ter em dias, e nesse eu acabei tendo uma visão  conturbada com ela — não  irei chamá-lo de sonho ou pesadelo, afinal, não foram nem dez minutos que adormeci.

Ela estava ao longe  com um semblante triste, olhava pro vazio a sua frente, suas vestes eram um vestido branco longo e solto no seu corpo debilitado, eu queria tocá-la, mas toda vez  que estendia minhas mãos em sua direção uma espessura congelante me atingia a pele fazendo-a queimar, só então eu entendi que estava ali apenas para observar. Ela parecia falar com alguém, mas eu não  conseguia ver quem era, ela sorriu  e meus olhos encheram-se de lágrimas, meu coração  se apertou em uma dor agonizante.

Há muitos anos eu não via aquele sorriso, e a vontade de correr até ela e abraçá-la foi grande, mas eu não consegui, ela continuou a sorrir e seu rosto tomou um brilho diferente, era como se a luz que vinha do outro lado que antes era como uma tela vazia, e agora havia tomado a forma de um campo de alecrim e a iluminasse, havia outros ali, com vestes iguais as dela, ela sorria para eles, e tudo o que eu queria era correr até ela e questionar o porquê  havia me deixado, deixado Luke, porque não  me contou  nada, eu a amava e sua partida inesperada havia me destruído, havia feito de mim um robô  ligado no automático, e que estava ao ponto  de desistir de tudo então não me contive e gritei por seu nome:

OLÍVIAOLÍVIA MEU AMOR, AQUI, OLIV… 

E  ela se virou rapidamente à procura da voz que a chamava e por um milésimo de segundo eu sorri em meio às lágrimas na esperança que ela viesse até mim, mas seu olhar encontrou o meu e pude ver o pavor em sua face, seus olhos perderam o brilho de antes, era como se algo estivesse extremamente errado  ali, como se eu fosse um invasor ou coisa do tipo, o pavor tomou conta dos outros e então  tudo se apagou e senti meu corpo ser puxado e acordei sufocado, com uma dor terrível em meu peito, desde então estou aqui olhando para o teto sem conseguir  adormecer outra vez.

Resolvi que iria beber, afinal eu precisava esquecer toda aquela loucura, são dez anos, a merda de dez anos nesse profundo vazio e escuridão, como se eu estivesse caindo em um poço escuro e sem fim, não tenho mais ânimo para nada, minhas forças se foram em todos esses anos e nem as sessões de terapia que iniciei há dois anos estão sendo capazes de me ajudar nessa fase obscura que me encontro.

Bebo uma, duas garrafas de whisky e já não consigo mais raciocinar, tudo está turvo e eu me sinto sufocado. Preciso de ar… De ar puro, desço pelo elevador até o saguão e procuro com dificuldade a portaria, com um pouco mais de concentração e força de vontade eu a encontro e me coloco a descer a escadaria até a rua, segurei-me no corrimão para não correr o risco de beijar o chão naquele momento. Hoje seria o dia em que todo esse inferno acabaria.

Rose Monforte 10:35pm -

 Em algum lugar de Toronto -CAN


Estou do outro lado da rua sentada no escadório tomando meu café. A noite não estava tão fria, então resolvi descer e tomar um pouco de ar, sinto a brisa balançar meus cabelos enquanto observo o movimento na rua. As poucas pessoas nas calçadas caminham devagar. Sinto minha cabeça começar a doer com tudo que tem acontecido ultimamente, uma fina e suave pontada do lado direito, um tanto quanto irritante.

Continuo a observar o quase nulo movimento de carros e pessoas, é início do outono, as pessoas em sua maioria estão num barzinho ou cafeteria, em qualquer lugar se protegendo do vento gélido.

Olho para a esquina, a poucos metros de mim e vejo um homem caminhar um tanto quanto desengonçado, aparentando estar embriagado. A penumbra da noite não me permite ver seu rosto com clareza, mas tenho a impressão de o conhecer de algum lugar, só não consigo me lembrar onde.

Vejo um caminhão vir em alta velocidade, justamente quando o estranho desce a calçada e pisa no asfalto, como se a morte o chamasse. Não sei o que me deu ou se foi apenas o senso brusco de fazer algo, um impulso involuntário, mas no segundo seguinte estou caída à beira da calçada com o seu corpo sobre o meu.

Ouço soluços, penso se não são do susto, mas rapidamente descobri de onde vem, do homem estranho acima de mim, logo seu choro se intensifica e a minha única reação é abraçá-lo assim que ele se senta ao meu lado.

Envolvo-o em meus braços, apertando-o forte, esquecendo do meu coração acelerado ou do fato que quase me matei salvando-o. Por um momento, apenas por esse pequeno espaço de tempo, quero tirar qualquer que seja a dor que ele sente de dentro dele.

Algo nesse homem me faz querer protegê-lo, como um magnetismo que me impulsiona a ajudá-lo. É quando finalmente tenho a chance de ver seu rosto, um olhar e a lembrança me vem como um flash, é ele.

⸺ ❍̶ʾʾ𓈒 ໑ 🧾❀𝆬 𐦔

⠀⠀ ⠀Informações da Fanfic:

   ㇛𓈒ʿʿ𖧷ܱ᠉ O.1┆ Sinopse escrita por: @SrtsTaehy e melhorada por MoonchildSunn

   ㇛𓈒ʿʿ𖧷ܱ᠉ O.2┆ Betagem feita por: ScorpiJupiter

   ㇛𓈒ʿʿ𖧷ܱ᠉ O.3┆ Design feito por: Nigohyu

            ⸺ ❍̶ʾʾ𓈒 ໑ 🧾❀𝆬 𐦔

⠀Considerações finais da autora!

     ໑𓈒ʿʿ𖧷 ⵓ Quero agradecer imensamente a você que leu até aqui e dizer um enorme OBRIGADA por me ceder alguns dos seus minutos ao ler essa história. Espero de verdade que lhe veja em mais fanfics minhas, grande beijo.

Agradecimento a todos do blog NaturallyEdits que tem a melhor staff do universo e por dedicarem seu tempo em melhorar minha história. 

GhostOnde as histórias ganham vida. Descobre agora