Capitulo 2

119 15 0
                                    

*Lynx On*

Estava todo mundo, inclusive eu, olhando para a floresta, quando aparece de repente um urso enorme, preto, com uma cicatriz enorme na cara, com dentes afiados, e fios de salivas saindo de sua boca pronto para matar todos nós. Mentira era só o Sr. Ranzinza, exagerei não?  Desculpa. Meu tio já chega falando.

---Ei! Vamos! Rápido! a escola não vai chegar até vocês- Ele fala para as pessoas ali- Tchau pais, até o próximo feriado.

Entro na mente dele e falo:

--- ignorante você não?- Pergunto e dou uma risada.

---- Não, agora como é que da tchau em outras línguas mesmo?- Ele me responde depois pergunta.

--- Eu falo e você repete beleza- falo para ele.

---Adiós

---Adiós- Ele repete acenando para os pais que vão se despedindo dos seus filhos.

---Sayōnara

---Sayōnara

---Au revoir

---Au revoir

--- De nada-Falo ainda na mente dele, e ele não responde

--- Até loguinho! tchau agente se fala!Bye! - ele continua falando ainda acenando.

Saio da mente dele e reviro os olhos o Sr. Ranzinza não gosta de levar os alunos para a escola.

--- Okay, vamos lá, por aqui- Ele fala apontando na direção da floresta- A gente não pode perder tempo e parar por nada- quando de repente ele para- Palmas, Palmas, vocês são mágicos, parabéns já sei, é por isso que vocês vão para essa escola- Ele continua a falar e eu não escuto mais nada.

Espero o povo entrar na mata e desço da árvore, pego a minha bolsa que está atrás da mesma, na minha bolsa só tem meu livro de Divergente e o meu celular com um fone de ouvido com fio, pego meu celular com o fone e ligo em uma musica, coloco  em uma música, POV da ariana grande. Corro um pouco e consigo alcançar o grupo e fico bem atrás, vamos dizer que eu não gosto de ficar com muita gente, se você me perguntar Lynx você prefere sair ou ficar em casa, eu com certeza vou te responder FICAR EM CASA.

A gente estava andando quando paramos do nada com o senhor rabugento falando alguma coisa que eu não ouvi pois estava com a música no último volume. Voltamos a andar e eu começo a cantar a musica  música baixinho.

---I wanna love me 

The way that you love me 

For all of my pretty

And all of my ugly too

I'd love to see me from your point of view

I wanna trust me

The way you trust me

Ooh, 'cause nobody ever

Loved me like you do

I'd love to see me from your point of view .- Paro de cantar quando a gente chega no portal.

Esse povo tá enrolando para entrar, e eu não sei o porque, quando eu vou dar um passo para andar, as mesmas meninas que estavam lá na frente, começam a andar e entram no portal e o resto do grupo seguem elas. Assim que eu entro no portal a minha musica para e o meu celular desliga, pego o mesmo e guardo dentro da bolsa, olho para frente e vejo estudantes usando sua magia. As pessoas tiram seus celulares do bolso e o Sr. Ranzinza fala.

---Nem tirem do bolso, não funcionam aqui- Ele fala com uma cara de tedio e sai andando.

Na nossa frente alguns estudantes do flamas escrevem com seu fogo " Welcome New Students". Saio de lá sem que ninguém me veja e vou para MDC, chego lá puxo o alçapão e entro dentro do lugar que eu apelidei carinhosamente de batcaverna.

---Boenos días - digo assim que encontro ele na mesa dele- Só vim te avisar que eu vou para a floresta, treinar aquilo sabe.

---Hum- Ele resmunga um "tá bom"- Você sabe que tem que tomar cuidado, a diretora não pode saber Lynx, s- Quando ele vai terminar de falar a diretora entra na batcaverna falando.

--- Não posso saber o que Sriff?- Ela pergunta.

-----------------------------------------------//---------------------------//--------------------------------------------------

647 palavas.
Roupa que a Lynx está usando na mídia.

Magia do Caos//Andres Padillo - Upside Down Magic ( pausada)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ