Capitulo 1

170 20 0
                                    

*Lynx on*

Bom aqui estou eu sentada encima de uma árvore bem alta olhando esse povo em baixo de mim. A é eu ainda não me apresentei, meu nome é Lynx,tenho 14 anos e eu tenho magia, sim magia mais vamos dizer que ela não é do jeito Sage ou podemos dizer que ela não é normal.

Eu não tenho mãe e não conheço meu pai, ela me abandonou quando eu tinha 5/6 anos, eu não lembro direito como foi, as únicas coisa que eu lembro são eu chorando no quintal de casa, depois a minha mãe me perguntando ou melhor gritando com migo, falando para mim parar de chorar e BOM uma névoa esquisita roxa em volta de mim e a minha mãe do outro lado do quintal com um fio de sangue escorrendo de sua testa, então tudo apaga. Depois disso eu acordei na casa do meu tio Buud Skriff ou como eu chamo Sr. Ranzinza, ele é meu tio mais também é como um pai para mim.

Minha magia não foi aceita na Sage Academy, por conta dela não estar nos padrões da escola e não ter uma casa para mim, a escola Sage consiste em 5 casas: Feupudos, transverse, flamas, flutuadores e filos. A filhote de trasg..ops quer dizer diretora Knightslinger disse que eu deveria parar de praticar magia por conta dela ser perigosa de não estar nos padrões da escola e outras coisas que eu não prestei atenção, e me mandou para escola MDC ( Magia de Ponta Cabeça), na onde a gente tem matérias normais e não praticamos magia até ela sumir, meu tio Buud é o "professor" vamos dizer assim porque ele também é o zelador, o meu tio também tem a magia de ponta cabeça, ele era para ser um feupudo mais ao invés dele se comunicar com os animais falando ele se comunica cantando. Bom como eu não sou idiota eu pratiquei minha magia e hoje eu tenho um pouco de controle dela, mais um pouco para usar sem explodir algo ou ninguém, eu ainda não sei o nome da minha magia mais estou pesquisado sobre ela.

Voltando, vejo uma menina flutuando e um homem mandando ela descer pelo que parece é seu pai, um menino brincando com umas pedras e uma mulher para uma dela antes de chegar na mão dele. Se passa algum tempo e o Sr. Animais não chega estou começando a ficar com tédio então resolvo ver se consigo entrar na mente dele para falar com ele, um dos privilégios de ter meus poderes eles vem com extra, demora um pouquinho e entro na mente dele.

--- Hola señor gruñón!! -digo em espanhol na mente dele.

--- HAA -Ele grita de susto assim que entro na mente dele -A é você, fala logo o que você quer- Ele me responde.

--- Credo, depois que eu falo que você é ranzinza tu reclama- Falo- Bom, porque você tá demorando tanto para chegar aqui homem?- pergunto.

--- Eu já estou chegando garota, agora tchau, sai da minha mente- Ele fala, bom está ai o porque do apelido Sr. Ranzinza .

Passa um tempinho e eu escuto alguns barulhos na floresta, parece que o Sr. Ranzinza chegou.

--- O que tá acontecendo? - Pergunta uma menina para outra garota.

--- Alguma coisa incrível né! Algum tipo de magia super legal!- A outra menina fala.

A sim, bem legal, mais iludida que ela só eu achando que vou casar com Sirius Black.

--------------------------------[//]-----------------------[//]------------------[//]------------------------------------------

570 palavras

espero que tenham gostado, bjs da autora.

Magia do Caos//Andres Padillo - Upside Down Magic ( pausada)Where stories live. Discover now