Capítulo 004: Sou um Nobre!

2.7K 305 95
                                    

Diante do curioso Gon, Allan percebeu que sua expressão estava um pouco estranha, mas felizmente Gon não desconfiou.

'Parece que tenho que esperar, agora não é o momento de usar minha Mão Grim. Espero poder usá-la em breve. '

"A propósito, Allan, você ainda não me disse por que está aqui sozinho? Onde estão seus pais? E de onde você é?" Gon perguntou curiosamente novamente.

Allan sentiu uma dor de cabeça e pensou: "O Gon tinha que perguntar sobre sua origem logo agora?"

Nesse momento, uma notificação apareceu novamente.

[Escolha uma das seguintes opções!]

[1: Conte a verdade a Gon, conte a ele sobre sua transmigração: Recompensa: poder mental duplo]

[2: Invente uma mentira e convença Gon: Recompensa: força física em dobro!]

Nota: a força física de pessoas comuns é de 10 pontos.

[3: Pule em Gon e o nocauteie: Recompensa: força fisica dez vezes maior e poder mental!]

Allan não queria enganar ninguém, ele não era o tipo de pessoa que contaria mentiras para fugir das coisas, mas olhando para a última opção, ele quase engasgou e caiu no chão.

'O que ele quis dizer com pular em Gon e nocauteá-lo?'

A primeira e a segunda escolhas são esperadas, mas a terceira foi demais.

Embora Gon ainda fosse jovem, era evidente o quão forte ele era, e aqui está a escolha de dizer a Allan, que tinha um poder médio em comparação com um humano normal da Terra, para derrubar tal monstro.

A terceira opção é impossível por razões óbvias, então, agora ele teve que pensar sobre a primeira e a segunda opções.

Allan finalmente decidiu pela segunda opção. Ele não ia dizer a Gon que ele era de outro mundo, e ele sabia tudo o que iria acontecer na vida deste.

Ele não tinha opção a não ser mentir no momento.

[Ding! Você escolheu a segunda opção! A força física do hospedeiro foi duplicada!]

Allan sentiu seu corpo ficar mais robusto, sua potência aumentou muito devido a essa recompensa.

Allan ergueu os olhos e disse: "Desculpe, Gon, menti para você sobre ser turista. Não estou aqui para passear. "

"Bem, eu adivinhei isso desde o início." As palavras de Gon surpreenderam Allan.

Gon então acrescentou: "Como a Ilha da Baleia não é uma ilha de atração turística, não há nada para assistir aqui e normalmente nenhum turista vem aqui. Portanto, eu sabia que você não me disse a verdade quando disse que era um turista."

Allan ficou pasmo: 'E eu aqui pensando que esse garoto era ingênuo, descobri que ele era astuto, talvez ainda ingênuo, mas não como uma criança.'

Allan sorriu em seus pensamentos e decidiu começar a contar seu blefe.

Pensando um pouco, Allan disse: "Isso mesmo, Gon, eu sou um nobre".

"Nobre?" Gon inclinou a cabeça ligeiramente.

"Sim." Allan acenou com a cabeça e continuou seu absurdo: "Eu venho de um reino chamado Alabasta. Meu pai, Nefertari Cobra, é o rei de Alabasta, e meu nome completo é Nefertari Allan, o príncipe herdeiro de Alabasta. "

"Eu nunca passei fome, nem me faltou roupa desde pequeno, tudo que eu queria eu recebia, mas aquele tipo de vida ficou chato, eu não tinha nem um único amigo verdadeiro."

"É por isso que, um dia, disse a meu pai, o rei, que queria me aventurar e ver o mundo por mim mesmo."

"Mas, como sou o príncipe herdeiro, aquele que herdará o trono, meu pai não concordou e, depois que brigamos, eu simplesmente saí em silêncio com raiva e fugi do reino."

"Mas depois de algum tempo, todo o meu dinheiro foi gasto e eu não pude ir a lugar nenhum, em desespero, acabei entrando no primeiro barco que vi, que por acaso estava indo para a Ilha da Baleia."

"Depois de chegar aqui, eu vaguei e me perdi na floresta, antes de te encontrar, Gon."

Por fim, Allan recitou a história que preparou. Ele agiu como se sentisse dor no coração ao pensar em seu pai e no reino, mostrou raiva quando o rei negou sua aventura e, finalmente, mostrou saudade no final como se sentisse falta de sua casa.

Sua habilidade de atuação definitivamente merecia um Oscar, e o inocente Gon não foi páreo para tal atuação e ele acreditou completamente nele e quase gritou: "Allan, você é um príncipe?"

"Shhh! Não grite. Eu não quero que ninguém saiba disso." Allan fez um gesto atrapalhado, que fez Gon cobrir a boca diretamente e sussurrou: "Então seu pai, o rei, não sabe que você está aqui?"

"Sim." Allan acenou com a cabeça.

"O que você vai fazer então? Você vai voltar lá?"

Ao ouvir as palavras de Gon, Allan balançou a cabeça: "Talvez um dia, mas não vou por enquanto". Ele suspirou com uma expressão solitária.

"Esqueça isso, foi minha decisão e eu vou assumir a responsabilidade por minha ação. Não se preocupe comigo, mesmo se eu morrer, não é sua culpa, você talvez seja meu último amigo nesta vida, e espero que mesmo se algo aconteça comigo, você se lembrará do meu nome, Allan Nefertari"

Depois de dizer isso, Allan acenou diretamente com a mão e fingiu ir embora ao dizer: "Tchau Gon, estou indo e espero que sua vida seja melhor do que a minha".

Bem quando Allan deu dois passos para longe, Gon gritou diretamente: "Espere um minuto."

'Hehehe, funcionou' Allan exultou mas manteve a expressão de tristeza e perguntou: " O que foi Gon?"

Gon ficou em silêncio um pouco antes de levantar a cabeça e dizer: "Eu também estou sozinho sem pais, meu pai me deixou aqui com minha tia para ir se aventurar pelo mundo... estou sentindo um pouco a sua dor!"

"Sério?"

"Sim", Gon acenou com a cabeça e disse: "Também não tinha visto a minha mãe antes. Você pode dizer que nunca senti o amor de meus pais."

Allan olhou para ele com simpatia e disse: "Gon, sua dor é muito maior que a minha!"

Gon sorriu e respondeu: "Está tudo bem, já estou habituado. Então, você não precisa desistir, porque estou aqui com você agora."

Allan abaixou a cabeça e disse: "Mas não tenho para onde ir".

Gon pensou um pouco e exclamou como se tivesse uma ideia brilhante: "Ah, já que você não tem para onde ir, por que não mora na minha casa? O que você acha?"

Allan estava em êxtase, parece que ele não terá problemas com comida e acomodação no futuro. Gon era um amigo interessante.

Allan não aceitou imediatamente. Em vez disso, ele pareceu hesitar e disse: "Tudo bem mesmo? Não vou causar problemas para você?"

"Haha, não se preocupe, apenas minha tia e minha avó moram lá, e elas me amam muito, então não será um problema quando eu disser que você é meu amigo." Gon sorriu enquanto batia em seu peito.

"Bem, eu agradeço por isso." Allan agradeceu a Gon sinceramente.

"Haha, está tudo bem, somos amigos." Gon sorriu.

Olhando para o sorriso brilhante de Gon, Allan não sabia por que de repente se sentiu culpado, como se tivesse enganado uma criança.

Mesmo assim, Allan se lembrou do favor de Gon e trabalharia para retribuí-lo.

God Of Choice System | Hunter x Hunter | Parte 1Where stories live. Discover now