07

3.1K 408 118
                                    

Eu não sei porquê eles me libertaram, eu nem sequer consegui dar um depoimento pois não existia ninguém que falava em libras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não sei porquê eles me libertaram, eu nem sequer consegui dar um depoimento pois não existia ninguém que falava em libras. Eu passei a noite toda em uma cela, eu não consegui dormir. Eu ainda estava suja de sangue de outra pessoa e isso me deixava ainda mais assustada. Quando eu tentei dormir um pouco eu tive pesadelos, eu não o que aconteceu com aquele homem...eu rezei para que ele não morresse, será que Deus escutou?

Eu tentei avisar no começo para a polícia que não consegui escutar eles...mas como sempre só saia resmungos da minha boca, eles acharam que eu estava zoando com a cara deles e eu levei um tapão de um policial. Baji ou Kazutora devem ter avisados eles pois eles pararam.

A policia deveria ter alguém que fala em libras, quando chegar alguém mudo ou como eu como eles irão saber se comunicar?

Eles me libertaram pela manhã, Ken veio me buscar junto com uma amiga de minha mãe que nos "criou". Ela parecia furiosa, acho que é porque eu tirei ela do serviço, ou talvez furiosa por conta da encrenca que eu havia me metido.

No caminho para minha "casa" permaneci de cabeça baixa, eu sabia que Ken estava decepcionado comigo, eu não tinha coragem de olhar nos olhos dele. Eu não tinha coragem de ver o que ele tinha para falar. Assim que cheguei, fui direto para o banho, eu estava fedendo a sangue seco e isso estava me deixando enjoada.

Eu observava minhas mãos enquanto a água limpava o sangue, elas tremiam. Não demorei muito no chuveiro, assim que terminei de tirar todo o sangue dos meus braços eu já sai e me sequei, olhei para o pequeno espelho e logo vi olheiras em meus olhos. Eu estou horrível.

Vesti meu pijama e esperei alguns minutos para sair daquele banheiro, eu estava sem coragem para olhar para o meu irmão.

"Teve coragem para tentar roubar mais não tem para encarar as consequências. Que patética." -Meu subconsciente falou, abri a porta e vi Ken sentado em meu colchão. Me sentei ao lado dele.

Demorou alguns segundos para que Ken colocasse um pedaço de papel em minha visão.

"O nome dele Shinichiro, ele passou por uma cirurgia. Não sei se ele está bem ou o que aconteceu nessa cirugia"

Senti meus olhos se encherem de lágrimas, Shinichiro...então o nome dele é esse? Cirurgias na cabeça são perigosas, eu espero que tenha dado tudo certo. Eu não sei o que irei fazer se ele morrer.

Ken pegou no meu queixo e me fez olhar para ele, seu rosto estava sério mais amenizou ao ver meus olhos.

-Porque você fez isso? Eu esperava tal coisa daqueles dois...mas não de você, pensei que você mais inteligente.

-Eu queria dar um presente legal para ele...eu não pensei que isso poderia acontecer. -Fiz os sinais.

-presente legal? Então você decidiu ir roubar a droga de uma moto? Você deveria ter pensado antes de agir! Você nunca pensa direito, sempre age por impulso. -Ken realmente estava bravo.

-Parecia um plano legal no começo...eu não sabia que a loja era do irmão do Mikey! Se eu soubesse eu teria impedido os meninos de terem ido.

-E é por isso que eu não quero que você se envolva ainda mais com qualquer um deles! Qualquer da gangue! Eles são má influência para você, Kristen. Você é inocente e acredita em tudo, meu deus! O avô deles não quis fazer uma denuncia, se ele tivesse feito você poderia ter ido para o reformatório. E se ele morrer? Você irá viver para sempre com a culpa! -Ken me falou, então foi por isso que eu fiquei por pouco tempo na delegacia? O avô do Mikey não quis fazer uma queixa?

-Você esta decepcionado comigo? - Perguntei, ele não me respondeu. Apenas me abraçou fortemente, ele fez carinho nos meus cabelos.

-Durma um pouco, Kristen. seu rosto esta horrível. Você não irá para a escola hoje. -Ken falou enquanto se deitava junto comigo, ele também estava com cara de cansado. Ele não dormiu de noite?

Será que o Baji e o Kazutora estão bem? O Kazutora deve estar bastante mal com tudo isso, eu queria ir poder abraçar ele agora mais depois disso é bem provável que eles não queiram mais me ver. Eu poderia ter impedido, mais não fiz, eu os ajudei.

Não quero te ver partir •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬Where stories live. Discover now