HEMATOMAS E COSTELAS QUEBRADAS - Cameron 'cam' Watanabe

83 5 0
                                    


SN : YOUR NAME

história

Você tropeçou na terra, caindo no chão algumas vezes. Suas bochechas estavam sujas da destruição e suas lágrimas deixaram caminhos em suas bochechas. Suas mãos tremiam enquanto você procurava algum sinal de vida. Mas não parecia haver mais nada. Lothor tinha feito isso. Ele havia destruído a academia.

"Cam!" Sua garganta doeu de chamar o nome dele, mas você não desistia ainda. "Cam!"

Você parou de andar, olhando em volta para a devastação. "S / N!" Você se virou quando viu Tori, Shane e Dustin.

Novas lágrimas caíram enquanto você corria para abraçá-los. "Você viu Cam?" Você perguntou.

De repente, as pedras começaram a se mover e você se aproximou com cautela antes de ver o cabelo escuro e os óculos passarem pelo buraco que ele havia feito. "Cam!" Você correu para ajudar a levantar as pedras e Shane e Dustin ajudaram você a libertar Cam. Você o abraçou com força e ele enterrou a cabeça em seu ombro.

"Você está bem?" Ele perguntou, afastando-se um pouco.

Você estava prestes a responder quando um laser atingiu o solo a alguns metros de distância. Todos vocês caíram para trás e puderam ver outro vindo do céu. "Proteja-se!" Você gritou.

Cam agarrou sua mão e puxou você enquanto corria e você agarrou seu braço, com medo de se separar novamente. "Por aqui!" Ele disse, abrindo uma escotilha no chão. Você ergueu uma sobrancelha antes de permitir que ele o puxasse para dentro. O trio o seguiu e fechou a porta. Você sentiu uma dor aguda do lado do corpo e se sentou nos degraus.

"Você está bem?" Tori perguntou. Você sorriu, acenando para ela.

Você observou o Sensei Watanabe aparecer e se levantar, ouvindo o trio se transformar em Power Rangers. Ele se virou para você e Cam olhou para seu pai quando ele disse para você levar outro morfer. "E S / N você será o Ranger da tempestade ninja branco."

Cam inclinou a cabeça, pronto para discutir. "Hum..."

Você ergueu a morfadeira e Cam percebeu que você estremeceu ao se curvar.

"Você está ferido." Ele deu um passo à frente e fez um gesto para que você se sentasse. Ele pressionou contra o seu lado e franziu a testa quando você gemeu. "Eu conto duas costelas quebradas." Ele o conduziu até outro quarto e você se sentou na cama, tirando a camisa. Seus olhos se arregalaram quando ele viu você e você sorriu provocadoramente.

"Vamos lá, não é nada que você não tenha visto antes." Você brincou.

Cam contou dez hematomas espalhados por seu torso, na frente e nas costas. Ele balançou a cabeça e você pegou suas mãos. "Eu ficarei bem." Você o assegurou.

Cam enfaixou a lateral do seu corpo para lhe dar mais apoio e você vestiu a camisa. Ele abriu um sorriso quando viu que seu cabelo estava bagunçado e as mechas presas atrás da orelha. Você sabia que ele estava se perguntando em que estado você estaria ao retornar de uma luta como Arqueiro e levou a mão aos lábios.

"Eu ficarei bem." Você repetiu, levantando-se.

Cam trouxe você em seus braços e você descansou sua cabeça em seu ombro, segurando sua camisa. "Eu não sabia o que aconteceu com você ... E-eu não quero perder você."

Você pressionou seus lábios em seu pescoço. "Você nunca vai me perder." Você passou as mãos pelos braços dele e segurou as mãos dele, levantando a cabeça para encontrar seu olhar preocupado. "Junto. Sempre."

Ele sorriu suavemente e apoiou a testa na sua. Ele sabia que seu pai planejava que ele ficasse atrás de um computador e saber que você estaria lutando o deixou mais ansioso para se juntar à luta.

Lothor destruindo a academia parecia há muito tempo agora, enquanto você lutava ao lado de Tori, virando de bruços. O time de quatro se tornou seis depois que Hunter e Blake se juntaram. Você estava lutando para se levantar quando uma figura verde apareceu, matando os bandidos.

"Você não está alucinando, Dustin."

"Como você sabe meu nome?" Ele perguntou, olhando para a equipe.

"Por que eu não saberia seu nome?" A fantasia desapareceu e você riu alegremente ao ver Cam. Você se levantou e ele o segurou quando você pulou em seus braços. Ele sorriu para você quando você beijou sua bochecha. "Você está bem?"

Você balançou a cabeça, sorrindo enquanto passava o braço em volta da cintura dele. "Nada mal, verde."

Ele riu e se virou para os outros quando eles se aproximaram, parabenizando-o por se juntar ao time. Você voltou para o terreno da academia, descendo a escotilha. Você se sentou e Cam limpou o corte em sua testa.

"Você levou um bom golpe." Ele afirmou.

"Não se preocupe. Você estará lá na próxima vez para cuidar de mim. " Você disse.

Cam sorriu para você, beijando sua testa enquanto passava os braços em volta de você. Você fechou os olhos, apoiando a cabeça no peito dele. Essa era sua coisa favorita a fazer depois de uma luta. Só de saber que tudo deu certo e que você estava de volta aos braços dele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 08, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Power Rangers one-shotsWhere stories live. Discover now