Capítulo 26

1.2K 118 94
                                    


Depois de brincar com Morgan, Annie a leva para a cozinha para a pequena ficar com Pepper enquanto Annie ajudava eles com a máquina do tempo.

- Olha aqui sorvete derretido – Annie disse a Steve – Acho bom você não fazer nenhuma gracinha e voltar daqui um minuto ou eu mesma vou para o passado e te busco puxando pela orelha.

- Em um minuto estarei de volta – Steve assegurou olhando para a amiga sorrindo

Então Steve some na frente deles, Annie vai até Nat enquanto Tony e Bruce ficam tomando conta da máquina.

- Notei alguns olhares entre você e o Capitão – Annie disse assim que chegou do lado de Nat – Me fala o que eu perdi nesses 5 anos.

- Eu e Bruce realmente não demos certo e resolvemos manter apenas a amizade – Nat respondeu e elas veem Bella se aproximando das duas – E eu e Steve nos aproximamos bastante.

- Finalmente decidiu seguir meus conselhos? – Bella perguntou assim que chegou perto das duas – Sabe não tenho nada contra o Bruce, mas entre ele e o Steve – ela olha para Bruce e Tony conversando – Eu prefiro Steve.

- Por um tempo eu realmente pensei que ia rolar algo a mais entre você e o Capitão – Annie deu de ombros – Mas ele ainda continuava tão ligado ao passado.

- Os homens da época dele são bem lerdos mesmo – Bella disse olhando para uma pessoa específica – Sabe Nat, ainda temos que ir atrás de Yelena – ela olhou para a irmã, Annie já sabia que as duas tinham mais uma irmã – Estou preocupada com nossa irmãzinha.

Um brilho chamou a atenção delas novamente, Steve tinha voltado e então as duas Romanoff vão na direção dele e Annie olha envolta do local espirando fundo e aliviada.

Tony realmente tinha escolhido um ótimo lugar para morar, a calmaria do local também acalmava Annie, mas ela sabia que isso não era para ela, quem queria enganar sua vida era agitada e ela gostava dessa agitação.

- Quem sabe um dia também possamos morar em um lugar como esse – Pietro disse abraçando Annie por trás

- Não sei se toda essa calmaria faz meu tipo – Annie respondeu

- Depois de tudo o que passamos acho que merecemos ao menos alguns dias paz – disse Pietro e os dois voltaram a andar com ele a abraçando de lado

- Como ela está? – Annie perguntou e ouviu ele suspirar

- Não está bem, pediu para que a gente a acompanhasse – respondeu e Annie o olhou confusa – Sabe no lugar onde o "corpo" dele está.

- Claro que vamos – Annie olha para frente – Wanda é uma das minhas melhores amigas e não merece passar por tudo isso sozinha.

- Eu jamais deixaria ela passar por isso sozinha – ele pensa um pouco – Eu não consigo nem imaginar a dor que ela deve estar sentido, perdeu o Visão duas vezes, eu não consigo nem imaginar perder você uma vez, quem dirá duas.

- Realmente deve doer muito – Annie para de andar se virando para Pietro que faz o mesmo – Eu queria muito poder fazer algo por ela, mas sem a joia da mente – Annie abaixa a cabeça – Ele não seria o mesmo Visão que ela um dia amou.

- Ela entende que não há nada que possa ser feito no momento – Pietro ergue a cabeça de Annie a olhando nos olhos – E eu sei que se houvesse alguma coisa, você moveria céus e terra para o trazer novamente apenas para Wanda ser feliz.

Annie sorriu para Pietro e ambos juntaram seus lábios em um beijo carinhoso e calmo, sabiam que enquanto tivessem juntos poderiam vencer qualquer obstáculo.

Meu destino - Pietro MaximoffOnde histórias criam vida. Descubra agora