Capítulo 23

1.2K 131 180
                                    


- Foi de vocês que o Thor falou pra gente – disse uma menina com antenas na cabeça

- Conhecem o Thor? – Tony perguntou

- Só conheceram o Thor? – Annie perguntou indo até a menina – E não tinha mais ninguém com ele?

- Só tinha um cara alto não tão lindo que a gente resgatou – o homem que segurava Peter disse – Só resgatamos ele, por quê? Era para ter mais alguém?

Tony olhou para sua irmã por alguns segundos e a mesma apenas abaixou a cabeça, não era hora de se desesperar, seus poderes poderiam sair do controle e não era o que ela queria no momento. Problemas com certeza não era o que queria. Ela parou de prestar atenção no que estavam falando e foi para outro lugar um pouco mais afastado.

Loki, quem diria que a pessoa que quase a matou se tornaria um de seus melhores amigos. Ela não queria acreditar, mas se salvaram apenas Thor, qual a chance de Loki também ter sobrevivido no espaço. Loki realmente estava morto?

Sem perceber lágrimas começaram a escorrer de seus olhos, ela não queria chorar, não era o momento para demonstrar fraqueza até porque estava no meio de uma "guerra" manter a calma era o que ela precisava no momento se não mais pessoas iriam morrer. Annie é tirada de seus pensamentos por uma mão tocando seu ombro.

- Está tudo bem senhorita Stark? – Annie rapidamente enxugou suas lágrimas e deu um sorriso para Peter que a encarava com um semblante preocupado

- Está sim, Peter – respondeu, mas o garoto parecia não ter acreditado e olhou algo atrás dela que quando olhou também viu vários flocos de neve atrás de si

- Acho que me disse uma vez nos treinamentos que quando você está triste o ambiente a sua volta fica gelado ou alguns flocos aparecem – argumentou Peter e Annie suspirou

Seus poderes as vezes a entregavam principalmente o de gelo já que o de fogo ela tinha mais controle. Annie voltou seu olhar para Peter e dessa vez sorriu triste para o garoto a sua frente.

- Perder um amigo é um sentimento horrível – Annie disse e Peter a abraçou, ela e o garoto tinham criado um laço forte, Pietro sempre dizia que pareciam mãe e filho, já que um sempre sabia quando o outro não estava bem – Mas mesmo assim não posso me dar o luxo de sofrer pelo luto, afinal estamos em uma situação crítica.

- Mas mesmo assim a senhorita vai sofrer em silêncio – Peter disse e Annie separou o abraço para olhar o garoto

- Você é muito precioso, Peter – Annie sorriu para ele – Jamais irei me perdoar se algo acontecer com você, por isso peço que tome muito cuidado com tudo que for fazer.

O garoto concordou com a cabeça e Annie o abraçou de lado para irem até Tony e os outros.

- Que, que aconteceu com esse planeta? – Peter Quill perguntou, eles se apresentaram depois de se convencerem que não eram inimigos – Ele tá oito graus fora do eixo, a força gravitacional tá uma bagunça.

- É temos uma vantagem – comentou Tony – Ele está vindo até nós – ele se virou para onde eles estavam – Vamos usar isso, tá legal eu tenho um plano ou pelo menos o início de um, é bem simples, vamos atraí-lo, imobilizá-lo e tirar a manopla dele, não vamos dançar com esse cara só queremos a manopla.

Enquanto Tony explicava o plano eles foram atraídos por, Drax que no momento da explicação estava bocejando.

- Você está bocejando? No meio de toda a minha explicação? – Tony perguntou se virando para Drax – É sério? Você ouviu o que eu disse?

Meu destino - Pietro MaximoffTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang