Capítulo 18

2.2K 188 209
                                    


2 meses depois

Dois meses tinha passado desde o primeiro beijo de Annie e Pietro, desde que Peter estava treinando com Annie, desde que Jane, Darcy e Erick tinham concordado de ajudar a missão deles e desde que Loki tinha chegado e estava se mostrando útil.

Um dia tranquilo, sim o dia estava tranquilo para Annie pela primeira vez, ela estava no complexo dos vingadores junto com os outros da equipe, iam começar a ir para o complexo a toda semana, afinal ficar dentro da torre para sempre não daria certo. Afinal eles eram os vingadores, então começariam se dividir em pequenos grupos e equipes para ir em missão, sim Nick Fury tinha os convencido a fazer isso.

Annie estava do lado de fora do complexo perdida em seus pensamentos e tentando encontrar um pouco de paz dentro de si, o último mês não foi nada fácil para Annie, os pesadelos tinham voltado trazendo com eles as crises de ansiedade e ataques de pânico na madrugada, ela e Tony quase não dormiam já que quando Annie acordava ia direto para a oficina ou quando o pesadelo era muito ruim ela ia direto para a sala de treinamentos e com essas idas o Stark mais velho acabou pegando sua irmã em umas das crises e insônias.

Annie achava que estava ficando louca, ela já estava indo ao seu limite, os pesadelos cada vez piores, ela ficando cada dia mais estressada por conta de não estar conseguindo dormir. Como estava em seus pensamentos Annie não notou quando uma pessoa se aproximou.

- Perdida nos pensamentos? – uma voz tira Annie de seus pensamentos a assustando um pouco também

- Um pouco sim – Annie responde colocando as mãos no bolso do macaquinho que vestia e se virando para o dono da voz: Bucky

- Talvez queira desabafar – Bucky vai ao lado de Annie que volta a encarar o horizonte – Pode ajudar.

- No meu caso desabafar não vai me ajudar muito – Annie sente os olhos começarem a lacrimejar – Acho que eu precisaria de uma máquina do tempo mesmo para impedir a HIDRA de me sequestrar, isso ao menos daria uma boa noite de sono.

- Pesadelos? – Bucky pergunta e Annie sussurra um "sim" – Eu te entendo.

- São horríveis não são? – Annie olha para Bucky – Nós dois nunca pedimos por nada disso – ela comenta – Tenho sido forte desde o dia que voltei da HIDRA não queria demonstrar fraqueza e nem queria que sentisse pena de mim, eu fui forte, mas não sei se aguento mais.

- Eu também não aguento mais – Bucky admite e ela olha para ele – Fiz mal e matei tantas pessoas, eu me arrependo muito, mas não parece o suficiente, sinto que não tenho mais forças, mas...

- Mas não quer parar de lutar, por ter uma pequena esperança que algum dia tudo vai melhorar – Annie conclui e ele assente olhando o horizonte junto com ela

Ambos não aguentavam mais, porém tinham que encontrar forças, por eles mesmos.

São tirados de seus pensamentos por Nat os chamando para irem para a reunião já que os outros integrantes da equipe haviam chegado, assim que Nat e Bucky vão na frente, na hora que Annie vai começar a andar ela escuta um barulho e começa a olhar por todos os lados e vê que o barulhinho vinha do chão e lá estavam um papel com um tipo de linha dourada rodando envolta dele, de início ela iria ignorar, mas algo dentro dela fala mais alto e ela pega o papel o guardando no bolso.

(...)

- Então estamos entendidos – Fury se levanta da mesa onde os vingadores e a equipe estava – E como Steve, Sam, Wanda e Pietro demoraram para chegar eu preciso que fiquem aqui pois tenho uns assuntos para tratar com vocês.

Meu destino - Pietro MaximoffWhere stories live. Discover now