Ameaçada e Caçada.

41 37 10
                                    

BLACKPOOL, NOROESTE DA INGLATERRA 🇬🇧 REINO UNIDO.

O Mercedes- Maybach S680 preto metálico de Lícia Boussier estacionou em frente a um galpão particular O chofer abriu a porta de trás do sedã de luxo.

—Eu vou demorar um pouco lá dentro Charles. Por favor me espere aqui mesmo.

—Pôde deixar senhorita Boussier. Eu a aguardo então. - respondeu o motorista já entrando novamente no carro.

A mulher entrou no galpão. Não havia ninguém olhando ou andando na rua naquele horário. CHRISTHINA SERBBERMANN a esperava a quase uma hora.

—Você demorou muito hein. Onde está o pontualidade e responsabilidade Lícia?

—O trânsito estava uma confusão só. Pegamos um congestionamento no caminho. Então você vai aceitar ou não? Se quer se vingar do meu irmão essa é a sua única chance.

—Eu aceito. Porque não tenho motivos para recusar. Não tenho família mais. E também não sei o que meu pai tem feito nesses anos,a não ser que ficou muito rico. Sabe cheguei a pensar que eles iam tentar dominar o planeta,mas nada aconteceu pelos menos até hoje. Vamos logo e abre o portão interdimensional.

—Certo. Você deve ficar lá e absorver o máximo possível de moléculas Omniversais.

—Mas quanto tempo eu vou ter que ficar nesse lugar esquisito?

—Umas três horas. Assim que as Partículas Omniversais entrarem no seu organismo vai acontecer um fusão nuclear com todas as suas moléculas e assim terá o PODER OMNIVERSAL.

—Entendi. Mas essa dimensão não devia estar disponível para que outras pessoas entrarem nela e pegar essas moléculas. Isso não está certo.

—Não se preocupe. Ela não vai ficar disponível depois que você sair. Quem me trouxe de volta para lacrar a passagem desse universo a ZIARDIAR.

—E quem te trouxe de volta? - disse a moça curiosa.

— Eu não posso contar. Fica para a sua imaginação responder. CHRISTHINA vamos logo então.
ZAZRAELL apontou a mão direita e abriu uma fenda no espaço-tempo.

— A gente se fala daqui a pouco. - murmurou a jovem passando pelo fenômeno sobrenatural.

CHRISTHINA entrou na dimensão ZIARDIAR. Logo estava flutuando no meio de inumeráveis de partículas Omniversais que brilham colorido. Não existia nada semelhante a terra, atmosfera ou outros objetos. Só existia os pontinhos brilhantes espalhados por todo lugar, preenchendo todo o espaço que era visualmente infinito. A garota sentiu as moléculas entrando no seu corpo e uma estranha sensação de calor e frio a deixou muito desconfortável. Sua mente não conseguia descrever o que achava-se ocorrendo e nem podia abrir os olhos pela incrível luminosidade daquele ambiente. As moléculas Omniversais se fundiram ao seu organismo instantâneamente, gerando grandes mudanças em todas as suas células que estavam sofrendo mutações. Foram mais de três horas lá dentro até que, Lícia Boussier abriu a fenda extradimensional e a moça passou para o mundo normal. SERBBERMANN estava tremendo muito e Boussier teve que ajudá-la:
— E aí. Deu certo? - disse a Norgoriana levando a jovem para se sentar numa cadeira de plástico que existia no galpão.

—Se deu certo. EU posso dizer estou formigando todinha. Quanto tempo se passou?

—Umas três horas e trinta e cinco minutos. Pode me descrever como é lá dentro?

— EU disse que é como estar flutuando no espaço. Só que o espaço é feito de luz colorida. Aquele lugar ou seja lá o que for é um arco-íris infinito. - comentou CHRISTHINA esfregando os olhos que ainda encontravam-se ardendo.

A Lenda de Kallindonn Falls: Fúria Infernal.( História Pausada)Where stories live. Discover now