01.

37 1 8
                                    

Vinnie Hacker

Na primeira vez que minha mãe me falou que iria adotar alguma adolescente, não concordei nada com isso - ainda não concordo -. Isso é um saco, vou ter que aturar essa garota que eu nem sei o nome.

A alguns dias atrás, quando meus pais falaram que estavam decididos que iriam adotar uma adolescente, eu surtei. Falaram que eu teria que criar uma harmonia com ela e ser um bom "irmão", fiquei muito irritado, fala sério né. Pensei até que eles podiam desistir disso, mas eles não desistiram.

Tive uma briga com minha mãe ontem, porque ela falou que eu tinha que ser gentil e educado com minha nova irmã que chagaria no outro dia - hoje -, falei que eu apenas fingiria que ela não existia, minha mãe não gostou nada daquilo. Ela estava mais estressada ainda, porque eu tinha saído pra festa e só voltado de manhã.

Meus pais e a garota chegaram, eu estava jogado no sofá mexendo em coisas aleatório no meu celular. Fui obrigado a levantar e cumprimentar a piranha, tentei na foça do ódio ser educado, desistir disso logo que levantei do sofá. Seus cabelos eram castanhos, um pouco abaixo do ombro, um pouco ondulados. Nem dei muita bola e logo subi pro meu quarto, batendo a porta com força.
Me joguei em minha cama e logo Eric me ligou, bufei e atendi.

- O que é? - falei sem dá muita importância.

- Hoje vai ter festa na casa do Dylan, tu vai né? - falou. Tinha até me esqueci dessa festa, mas claro que eu vou né. Tô precisando esfriar a cabeça.

- Tinha esquecido, mas vou sim né.

- Vai ser top, tô falando com uma garota aí e tô pesando em ficar com ela na festa, mas tu sabe né, tenho muitas opções. - fala se gabando.

- Até parece, vai pagar quando pra ela ficar com você? - falei na zoação.

- Tu que pensa, ela tá se jogando pra mim a dias. Mas enfim, tem novidades? - ele dá uma risada pelo nariz e muda de assunto.

- Só que aquela garota que meus pais inventaram de adotar chegou hoje. - revirei os olhos e ele rio - não fala pra ninguém, não quero se zoado por isso.

- Relaxa aí, não vou falar pra ninguém que você tem uma irmãzinha. - falou e rio de novo, desliguei na cara dele.

Minha mãe entrou no quarto com uma cara nada boa.

- Será que tem como você ser um pouco educado com Haley? - fala cruzando os braços.

- Ah, não enche. - bufei e levantei da cama indo em direção ao banheiro. Era só o que me faltava, agora minha mãe vai ficar enchendo mais meu saco com isso.

- Você podia conversar com ela, criar uma amizade. - fala tentando me convencer. Ri irônico.

- Não vai rolar, já falei e tem como você sair do meu quarto? - me estressei e entrei no banheiro batendo a porta com força.

Dé uns tempos pra cá, minha relação com meus pais está uma merda, mas nem ligo. Qual é, eu já tenho 18 anos e eles continuam enchendo a porra do meu saco com qualquer coisa que eu faço.

_______

Já é de noite. Não aconteceu nada de interessante de tarde, nem fiz questão de sair do quarto. Me arrumei e tô saindo de casa.

Chego na casa de Dylan e estacionou o carro na rua, a casa tava bastante movimentada, gente bebendo pra cá, gente se pegando pra lá. Vou entrando e logo avisto Eric tando em cima de uma garota, vou até ele.

- Iai - falo chegando em seu lado.

- Demorou em Vinnie, enfim, depois a gente se fala gata. - fala e pisca pra a garota que sai rindo. A gente fez um toque de mão e andamos até o balcão. - Tá com essa cara de cu porque?

All for you - Vinnie Hacker Where stories live. Discover now