prologue

1.3K 75 62
                                    

beatriz possato, point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

beatriz possato, point of view

━━ VAMOS LOGO, BEATRIZ! ━━ ouço minha mãe gritar do andar de baixo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━ VAMOS LOGO, BEATRIZ! ━━ ouço minha mãe gritar do andar de baixo

Hoje estamos finalmente mudando para a capital do estado. Minha mãe conseguiu expandir seu trabalho como publicitária e empresária, como consequência vem a mudança para lá. Por sorte, ou azar, ainda não passei em Direito, então esse ano só me resta estudar enquanto é tempo.

━━ Tô aqui. ━━ falo ao chegar no carro

━━ Caraca, Bia, que demora! ━━ reclama a mais velha e si

━━ Foi mal. ━━ falo e a mais velha da a partida

O caminho foi mais demorado do que o esperado, o trânsito tá um caos hoje. Pensei que fossem só 20 minutos de distância.
Confesso que não estou animada com essa mudança repentina. Passei meus vinte e dois anos inteiros morando em Niterói, todos os meus amigos estão lá. Como que faz pra fazer amigos que não sejam mesquinhos em uma cidade do tamanho do Rio? Por mais que seja uma curta distância, não posso ir todo fim de semana para Niterói.

━━ Acorda, Beatriz! ━━ sinto alguém me chacoalhar

━━ Oi? ━━ falo confusa

━━ Chegamos. ━━ minha mãe diz séria

━━ Calma, dona Bárbara. ━━ falo rindo de leve vendo que a mais velha aparentava estar nervosa

Saio do carro e vejo um enorme prédio de arquitetura moderna, com vista de frente para o mar. Posso observar algumas BMW, um Volvo, duas Mercedes, Audi's, na frente do prédio... Fora os que estão ao longo do condomínio.

Entramos no prédio, minha mãe fala com a recepcionista que entrega duas chaves. Minha mãe me chama e eu a acompanho, entrando no elevador. Quando chegamos no nosso andar, andamos até o nosso apartamento. Era possível ouvir algum tipo tipo rap acústico tocando em um dos apartamentos.

━━ Duas horas da tarde e já tem gente fazendo festa? ━━ minha mãe reclama e eu rio

━━ Provavelmente é um cara novo e burguês que mora aí. ━━ falo e ela nega com a cabeça

𝗻𝗲𝘄 𝗻𝗲𝗶𝗴𝗵𝗯𝗼𝗿 ✘ 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Where stories live. Discover now