IV › UM LUGAR ESPECIAL COM HARRY POTTER

1.8K 270 234
                                    

❛ CAPÍTULO QUATROUM LUGAR ESPECIAL COM HARRY POTTER ❜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO QUATRO
UM LUGAR ESPECIAL COM HARRY POTTER ❜

─ NÃO VOU CORRER ATRAS DELE PARA FAZÊ-LO CRESCER! ─ dizia Harry, tão alto que Nikolina conseguiu ouvi-lo do outro lado do pátio gramado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NÃO VOU CORRER ATRAS DELE PARA FAZÊ-LO CRESCER! ─ dizia Harry, tão alto que Nikolina conseguiu ouvi-lo do outro lado do pátio gramado.

Haviam se passado alguns dias desde a chegada dos visitantes em Hogwarts. Nina normalmente se encontrava com Hermione; George e Fred também apareciam as vezes; e, por algum motivo, as vezes Draco Malfoy ficava por perto falando e... falando.

Ela havia acabado de se despedir de Malfoy naquele fim de semana, que viera perguntar sobre Viktor quando ela estava sentada de frente para o lago, próximo ao navio. Muita gente já havia feito questões sobre Viktor ou parado Nina para elogia-lo. Ela estava se sentindo muito paciente ultimamente, se fosse em Durmstrang já teria mandado todos eles pastar.

Harry parecia irritado enquanto seguia Hermione pelos corredores banhados com o clima frio que entrava pelas janelas.

─ O que você precisa é se acalmar ─ disse Hermione, acenando para Nina do outro extremo.

Ela e Harry se aproximaram em passos rápidos. O garoto não tinha a melhor expressão no rosto, parecia chateado com algo.

─ Preciso ir a biblioteca ─ Hermione falou, depois de cumprimenta-la. ─ A raiva de Harry não infecta, eu acho, mas é bom tomar cuidado, Nina.

Os dois que restaram olharam para Hermione se distanciando do pátio.

─ O que aconteceu? ─ Nina perguntou, voltando para Harry.

─ Rony é um imbecil.

Então Harry explicou que, de todos naquele enorme Castelo, ele imaginou que Ron seria o que acreditaria nele. Que ele não colocou seu nome no Cálice de Fogo e nem pediu para nenhum aluno mais velho ajudar. Que estava com raiva por Rony duvidar dele, e que não se reconciliariam nem tão cedo se fosse por ele, além de terem discutido na comunal.

Enquanto os dois caminhavam, Nina conseguiu ver alguns alunos da Lufa-lufa, que normalmente viviam em harmonia, olharem com desdém para Potter, que tentou ao máximo ignorar.

𝐒𝐎𝐔𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄 ๑ HARRY POTTEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora