Another Beginnig

12.9K 918 1.2K
                                    

Obrigado a todos q me impulsionaram a continuar a fic :)
------------------------------------------

Harry sentiu-se afundar no colchão de plumas quando suas costas tocaram a superfície com violência. Uma violência boa. Muito boa. 

Sentiu o peso do outro corpo sobre si, os lábios nunca deixando os seus, o beijo dado com vontade, as mãos perdidas em seus cachos, os puxando de leve. 

Quase suspirou frustrado quando, com uma sugada em seu lábio inferior, aquela boca se afastou. Não teve a chance de protestar, pois sentiu seu pescoço ser atacado por mordidas leves e uma sucção insistente. 

Sentia o corpo responder facilmente a cada beijo e a cada toque. Perdeu ambas as mãos nos cabelos lisos, enquanto sentia a língua lhe fazer cócegas e os dentes arranharem a superfície da pele. As pernas já se emaranhavam sem que percebessem. As mãos menores que as suas lhe seguravam pela cintura, os troncos e quadris se encostando. 

Sentiu as palmas o pressionarem e a pele ser sugada com afinco. 

 - Louis...  

O rei sorriu, se arrepiando pela rouquidão do sussurro. Deu uma série de beijos rápidos em cima da futura marca e sorriu mais uma vez quando parou o rosto em frente ao do príncipe. 

 Demorou alguns segundos para Harry abrir os olhos e encontrar aquele rosto risonho o encarando. Ficou subitamente vermelho – embora já estivesse um pouco corado por causa das sensações – e mordeu o lábio inferior, nervoso. 

- Como raios você consegue estar em uma situação dessas e ainda parecer adorável, Harry Styles? 

Ele sorriu sem graça. “uma situação dessas...” pensou. 

Louis observou suas feições, antes que pudesse beijá-lo novamente. A língua de Harry parecia se entender perfeitamente com a sua e os lábios eram deliciosamente grossos e macios. 

 Ouviu alguém se aproximar da fenda que era a porta da barraca, no momento, devidamente fechada. A barraca real era a maior de todo o acampamento de guerra e era fortemente protegida, sendo as barracas dos generais as mais próximas de si, em caso de qualquer perigo. 

O rei suspirou, saindo de cima do príncipe e se sentando a seu lado, a contragosto. Harry se sentou rapidamente e ajeitou os cachos antes de se levantar, sem saber exatamente o que fazer com as mãos e com o calor que sentia. 

Louis ouviu a pessoa – intrometida! – limpar a garganta. Revirou os olhos, impaciente.  

- Entre de uma vez, Zayn!  

Harry lançou um olhar a Louis e depois à porta. Zayn tateou e jogou o pedaço da lona bege para o lado, revelando a passagem pela qual entrou. 

Havia uma semana e alguns dias que montaram acampamento. A guerra fora declarada com o funesto presente - a cabeça do falecido rei Robin - e uma pequena parte das tropas de Angle Terre havia sido expulsa no litoral. No entanto, todos sabiam que era questão de tempo até os grandes navios chegarem, montes e montes deles. Demorariam menos de um dia para estar ali e Angle Terre tinha uma frota de guerra boa o suficiente para não ser subestimada. 

O cavaleiro fez uma reverência e Harry passou as mãos nos cachos por mais uma vez, nervoso. Zayn teve vontade de rir, a marca levemente vermelha em seu pescoço provava o que ele já suspeitava. Permaneceu sério, no entanto. Trazia alguns mapas enrolados consigo. 

- Majestade, os mapas para a reunião de amanhã cedo. – ajeitou-os melhor no braço.  

Louis suspirou. 

Royal Destiny IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora