Capítulo 23

1.4K 200 24
                                    

🔊🔊 SEM REVISÃO 🔊🔊

Essa atualização 'tá rolando do celular, vocês já sabem 😉

Comenta aí, o que estão achando?
Vota muito também, o próximo capítulo 'tá pronto… Agora é com vocês. 🤷


Camila Cabello POV

Bruxa: A palavra vem do verbo italiano bruciare, que significa queimar (brucia)

Olhei para as nuvens no céu e para minhas mãos. O céu estava escuro por mais que ainda fosse cedo, nenhuma mulher ou criança estava andando por aqui desde que havíamos chegado, aparentemente o sinal que ainda se mantinha visível no céu e a nossa chegada fez com que todos se recolhessem em suas casas, assim como a ordem de Arth e Dick para que todos saíssem de perto da cabana de Lauren.

Quando chegamos eles foram os primeiros a entrar, não deixaram que ninguém visse Lauren como estava e por um minuto eu quis que tivessem me tirado de perto também. Segundo Arth foi preciso dias até que Dick se sentisse bem novamente depois do nosso encontro e agora que por ironia do destino ele estava no lugar certo e na hora certa por mais que Arth tivesse deixado claro que Lauren havia proibido Dick de não só chegar perto de mim, mas de sair da vila algo que eu ainda não tinha entendido o que tinha acontecido para que ele desviasse de uma ordem direta, mas desde que ele se mantenha longe de mim o que obviamente está fazendo, eu sigo bem.

-Você não vai entrar? - Arth perguntou parado na varanda da cabana de Lauren, eu estava no meio do caminho olhando para minhas mãos em devaneio - Porque sinto você estranha? - Ele me olhou confuso.

Caminhei e subi as escadas determinada sem responder passando por ele.

-Que bom que voltou, estamos quase prontos, você precisa abrir o caderno em uma folha branca - Passei por Michael sem olhar Lauren e ainda sem responder, fiz o que pediu e me coloquei ao lado da cama em que eu e Lauren havíamos nos amado pela primeira vez.

Arth passou pela porta ainda me olhando confuso tentando entender o que estava se passando comigo, provavelmente sentindo uma energia diferente, eu também estava.

-Certo! Vamos querida volte para casa - Clara falou enquanto segurava a mão de Lauren e Michael do outro lado falava coisas que eu não entendia.

Haviam passado alguns minutos desde que Michael tinha começado todo o ritual, todos estavam em silêncio, mas ele permanecia firme em suas palavras.

-Para! Para! - Arth gritou fazendo todos se assustarem e Michael calar - Tem algo errado.

-Do que está falando? - Clara perguntou receosa.

-Não é isso que ela quer, eu sinto - Arth fechou os olhos tentando se recompor.

-Se não fizermos isso ela não vai voltar - Michael falou voltando a dizer as palavras que estavam no livro em suas mãos.

-Não! Para! Ela não quer perder a conexão com a Camila, ela não quer - Arth continuou protestando arrancando das mãos de Michael o livro e jogando-o longe.

-Sensitivo! Você só pode estar louco - Michael falou em sua direção.

-Está fazendo ela sofrer, ela não quer isso - Fechei os olhos respirando fundo e negando toda aquela conversa, eu não queria estar ali, queria estar com Lauren, era tudo que importava.

Clareei meus pensamentos deixando de ouvir tudo que vinha de fora, alguns segundos depois ouvi a voz de Lauren me chamando e eu sabia que a conexão que tínhamos quando eu era humana agora estava ampliada o suficiente para que eu navegasse em todo o seu ser.

The Lucky Book - G!p (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora