Capítulo 12

1.6K 205 23
                                    

🔊🔊 SEM REVISÃO 🔊🔊


Lauren Jauregui POV


Parte de mim estava calma e a outra estava ansiosa por algum motivo e essa parte não deixava com que a chuva parasse de jeito algum, mas quando eu subi até o apartamento de Camila naquela noite mesmo sabendo que eu deveria estar esperando no restaurante, eu entendi o porque tive vibrações e acabei aqui.

Primeiro o acesso de raiva por vê-la quase nua na frente de dois homens, eu diria que senti ciúmes e desejo ao mesmo tempo, mas não falaria em voz alta, então o idiota havia tocado em minha mulher... Protegida... Eu estava furiosa ou mais do que isso, puta. Até que a voz de Camila chamou-me um pouco receosa, mas da segunda vez soou como... Doce? A forma como meu nome ecoou em sua boca fez-me desviar o olhar imediatamente e mandar que os dois saíssem sem qualquer tipo de castigo, até que estávamos somente nós duas e ela ainda quase nua o que me fazia perder alguns pensamentos importantes. Sua barriga não era totalmente definida o que me fez pensar sobre como tinha lugares para morder, assim como todo o seu corpo largo, seu cabelo estava em um coque frouxo o que fazia com que algumas mexas estivessem caindo em seu rosto e por um segundo eu lutei para não dar um passo a frente e ajeitar da mesma forma que havia feito na festa, Camila olhou-me direto nos olhos e segundos depois eu já não sabia qual era minha missão ali.

Depois que ela foi se vestir olhei pela ampla janela e a chuva estava amena o que foi isso? Andei até a porta que ainda estava aberta passei por ela fechando e encontrando os dois no fim do corredor.

- Lauren... Eu... - Dick o idiota começou a falar, estalei a boca erguendo o dedo em sua direção.

- Você vai voltar para a aldeia e dizer a Aggie exatamente o que você fez aqui, vai dizer a ela que eu ordenei que você leia tudo, absolutamente tudo sobre nunca, jamais encostar em uma protegida ou qualquer humano novamente, principalmente quando a humana é minha - Rosnei cada palavra divagar olhando-o firmemente nos olhos eu queria que ele visse a forma como meus olhos mudavam de cor demonstrando toda a minha ira - E mais uma coisa, você está a partir de hoje proibido de sair da aldeia seja lá para o que for, você vai ajudar todos os bruxos sensitivos mais novos para que eles não comentam o mesmo erro idiota que você cometeu e caso não tenha notado, você marcou sua pele com seu aperto agradeça a ela por já ter marcado você - Conclui minha fala sabendo que mesmo com raiva dessa vez eu consegui controlar a chuva e eu não precisava olhar para fora, eu sabia que não estava mais ali.

- S... Sim senhora - Ele concordou saindo e eu olhei direto para Arth que respirou fundo.

- Eu sei... Eu deveria ter impedido e vou ser punido - Balancei a cabeça negativamente e ele olhou-me confuso.

- Você fez exatamente o que mandei e duvido que não tenha sido mais do que gentil com ela, eu já notei como ela pode ser difícil quando quer, fora que ela entendeu o que acontece com você e interveio... Você está bem? - Olhei com pesar, eu realmente não gostava de vê-lo assim e depois de Camila chamar minha atenção de algum forma me acalmando pude ver que ela também não havia gostado de como Arth poderia estar naquele momento.

- Você está calma... Digo, suas vibrações - Ele colocou as mãos nos bolsos de sua calça calando-se.

- Você precisa me dizer algo? - Perguntei sabendo que apesar de não querer sempre que ele guardava algo para si era como uma nova onda de dor.

- Não sei se devo... - Ele mantinha sua cabeça abaixada, devia ser difícil viver tanto tempo ao meu lado sem ter certeza sobre como vou reagir, traguei saliva. Bridget lutou tanto para me fazer ser uma pessoa melhor e veja só onde estou?

The Lucky Book - G!p (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora