×Pesadelo //2

2 1 0
                                    

Elizabeth outra vez mais estava no mundo dos sonhos bem está mais para pessadelos mas enfim Elizabeth foi seguindo a voz misteriosa naquele espaço que só tinha escuridão até que escontra a si mesma novamente mas aparentando estar mais velha.

-Mais uma vez você matou este homem? - fala o agente da policia mostrando uma foto do mesmo a colocando em cima da mesa.

Não! Eu já falei foi a minha mãe eu só entrei na hora errada presenciando aquela cena horrível.... - fala fazendo-se de inocente.

Descreva a cena denovo pirralha! - fala o policial a desafiando.

Era dia 15-8-1997 eu tinha 9 anos e era por volta das 4 ou 5 da manhã. Eu estava no meu quarto brincando com o meu ursinho o Fluffy até que eu começo a ouvir barulhos lá em baixo na cozinha eu desço as escadas para ver oque estava a acontecer eu abro um pouco a porta para ver...

Eu sei que foi você Elizabeth confesse que você assassinou seu pai e seus irmãos assim acabamos logo com isso! - fala o policial tentando arrancar uma condição

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu sei que foi você Elizabeth confesse que você assassinou seu pai e seus irmãos assim acabamos logo com isso! - fala o policial tentando arrancar uma condição.

Tu achas que eu teria força para matar alguém especialmente meu pai? Eu era apenas uma criança eu tinha apenas 9 anos uma criança não teria força para matar uma homem adulto! Vocês pelo menos acharam a arma do crime?! *Eli olha para a cara do policial notando que a resposta era um não * vocês nem têm provas suficientes para incriminar alguém e o chute que vocês dão é uma criança?!- Elizabeth olha para baixo, olhando para o gravador em cima da mesa e volta a olhar para o polícial.

Obviamente foi a minha mãe tentando incriminar alguém vulnerável sua própria filha para se livrar de ser presa. - fala fingindo chorar abraçando seu ursinho fluffy cada vez aumentando o seu tôn de voz a cada palavra dita chamando a atenção de outros polícias que estavam perto da sala de interrogatório.

*A detetive Kiara entra na sala de interrogação*

Oque você está fazendo estás há ANOS eu repito ANOS tentando arrancar uma confissão da miúda! Uma criança de 9 anos não teria coragem ou força de matar uma pessoa não estamos em um filme! Então para de culpa-la vamos encerrar o caso ou culpar a mãe dela porque obviamente aquele crime foi feito por um adulto. Nós nem sabemos como ele morrer *suspira* fala sendo firme mas cada vez aumentando a voz. Flor você se lembra como o seu pai morreu?

*Eli acorda*

-----------------------------------------------------------
......

AVISO- Os ep dos sonhos são sempre mais pequenos.

Me avisem se tiver algum erro que eu irei corrigir!

-437

STUPID DOOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora