×Pesadelo //1

1 1 0
                                    

Pov- Elizabeth

Quando eu fico aqui eu durmo para o tempo passar mais rápido e eu voltar finalmente para minha cama, boa noite...-diz Aiden.

Boa noite... - Elizabeth não queria dormir ela queria sair deste orfanato de merda, queria ter uma casa, queria ter pais que a amase, Eli sem ter oque fazer nem quem conversar dorme sentada naquele chão gelado junto com Aiden tendo mais um de seus pesadelos....

×Pesadelo Ou Futuro?

Eli com sangue em suas mãos ouve vozes na sua cabeça nas quais não eram da mesma. Elizabeth escutando a voz de alguém não identificado tentando chegar mais perto da pessoa naquele lugar todo escuro que parecia não ter fim cada vez anda mais para a frente para tentar achar a origem daquela voz. As vozes em sua cabeça cada vez ficavam mais altas cada vez se aproximava até que acha uma mulher no qual nunca viu na vida deitada no chão cheia de sangue em suas roupas, de seguida aparece um homem morto no chão com uma faca em sua mão esquerda e uma poça de sangue há volta de seu corpo e por último aparece duas crianças no chão um bem novo ele aparentava ter de 4 a 6 anos e uma garota que tinha por volta de seus 14 anos.

-SEU MONSTRO! Diz a mulher desconhecida com um tôn de raiva em sua voz mas mesmo assim também com um tôn de choro.
PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ISTO É TUDO TUA CULPA! SEU MOSTRO PSICOPATA!

E...e..eu estava tentando te salvar não era minha intenção... *Elizabeth não sabia oque dizer ela tinha matado alguem... *

VOCÊ  OS MATOU CRIANÇA IMUNDA EU SABIA QUE ERA MÁ IDEIA ADOTAR UM ÓRFÃO- Fala a mulher histérica tentando se levantar apontando o dedo para Eli mas não tendo forças nem para levantar-se.

E-e-eu não sei oque disser eu... Não sei...- Elizabeth cai no chão com o choque afinal ela matou três pessoas oque iria fazer a seguir, oque lhe acontecerá era a única coisa que conseguia pensar naquele momento...Oque ela fará a seguir?

ELI ACORDA, ELI! - Elizabeth ouve alguém a chamar.

Elizabeth acorda daquele pesadelo confusa afinal ela não tinha nenhuma arma em suas mãos como ela matou aquele homem e oque aquiles sonhos significavam mas bem ela só tentou esquecer afinak era só um sonho não ia acontecer certo? Respirando fundo assustada nota que Aiden estava vendo a mesma a chorar enquanto dormia a tentar acordá-la há alguns minutos.

Oque aconteceu? - pergunta Aiden.

Nada é só mais um de meus pesadelos. - diz Eli.

Okay... Eu acho que a madame Berenice já deve estar quase a nos tirar daqui! *barriga ronca* Eu a começar a ficar com fome e tu?- diz Aiden

Também eu já não como há 2 dias. - fala Elizabeth. Mas a Madame Berenice não deve demorar muito.

*barulho de porta sendo destrancada e abrindo*

O vosso castigo acabou podem sair! - fala Lilith com sua voz rouca.

-Autora

Já era 4:00 e os dois vão em direção há cozinha para pedir para Esther lhes preparar alguma comida enquanto ela não chega eles ficam na mesa de jantar há espera de sua chegada.

Não era só a madame Berenice que tinha acesso aquela sala? - fala Aiden um pouco confuso.

Pois era oque eu pensava. - diz Elizabeth. Sei lá provavelmente elas devem estar a conversar mais.

Já era difícil com uma Berenice imagina com um "clone" dela. - Diz Aiden.

*Uma das madames entra na sala de jantar enquanto faz uma de suas rondas noturnas*

Meu deus oque vocês fazem aqui.....

-----------------------------------------------------------

....

Um fim de mais um capítulo de se estranhar! Oque acontecerá naquele pesadelo de se gritar? Apenas um pesadelo ou premonição?

Me avisem se tiver algum erro de escrita que eu irei corrigir!

-614

Ta aí mais uma morte para a conta ksksk.

STUPID DOOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora