60

7.5K 812 226
                                    

Jennie POV

A semana passou rápido, eu trabalhei durante ela inteira, mas era gratificante ir pra casa da Lisa no final do dia, ver ela cozinhar pra mim, passarmos um tempo juntas e "dormir" juntas foi maravilhoso, mas nem tudo foi calmo.

No terceiro dia do acampamento a Rosie já tinha brigado com duas pessoas, a garota que deu em cima da Jisoo meses atrás e uma tal de Soyeon, que tava falando da mãe da Jisoo, ironicamente a minha filha fez as duas serem expulsas e não foi expulsa, só levou advertência.

Falamos com a Rosie e a Jisoo, aparentemente tá tudo bem por lá e elas não tiveram muitos problemas, Rosé como esperado ficou reclamando dos bichos que tinha lá, mas disse que tava sendo divertido mesmo assim.

- A gente precisa de um banho - Lisa fala fazendo carinho em minhas costas nuas, levanto a cabeça para encara-la e lhe dou um beijo

- A gente pode deixar pra amanhã - Falo com preguiça, já passava das uma da manhã

- Amanhã temos que ir pegar as meninas - fala, eu suspiro e sento na cama - Vai tomar banho aí? - Pergunta já em pé enquanto caminha pro banheiro e eu vou logo atrás

- A paz acaba amanhã - Falo entrando no chuveiro com ela que sorri e me beija

- Eu quero que elas voltem, eu fico o dia sozinha - Fala

- Você passa praticamente o dia todo em ligação com o Bambam - Falo

- A trabalho

- Vocês se atrasaram 20 minutos pra reunião jogando forca e são os chefes - Falo e ela ri

- Foi sem querer - Fala

- Só vocês mesmo pra continuarem assim mesmo sendo adultos - Falo e ela me beija

Não demorou pra terminarmos o banho e depois Lisa secou meu cabelo e depois de muito tempo consegui convencer ela a deixar eu fazer o mesmo com o dela. Foi engraçado vê-la quase infartar quando eu mexia na franja e quando eu acabei ela ainda ficou dez minutos mexendo dizendo que a franja não tava certa.

- Vem logo pra cama - Peço já deitada

- Só vou alinhar

- Lisa, você tá indo dormir, não vai adiantar nada

- Vai sim - Fala finalmente desligando o secador - Morreu?

- Morri - Falo sem paciência e a luz é apagada

Segundos depois sinto os braços de Lisa me envolvendo por trás e sua voz cantarolando uma música qualquer até que eu dormisse.

....

Acordo com os latidos de hank, olho a hora e vejo que ainda são sete, nós temos que ir pegar as meninas as oito. Ele estava do lado de fora do quarto já que a porta tava trancada.

- Que cachorro barulhento - Reclamo

- É da sua filha - Fala e me dá um selinho - Melhor tomar logo o antialérgico

Me sento na cama e pego o antialérgico e o copo de água que estava ali no quarto, já deixo no quarto antes de dormir pra quando acordar.

- Eu vou passear com ele - Fala e me dá um beijo

- Não se atrase - Falo quando nos separamos e levanto indo ao banheiro

Escovo os dentes, arrumo meu cabelo e troco de roupa, desço as escadas e vou direto pra cozinha comer algo, uma fruta. Lisa demorou um pouco a chegar, mas logo tomou café da manhã e fomos pra escola.

Ela está um pouco calada nos últimos dias, perguntei se tinha algo acontecendo e ela negou, disse que estava normal. Lisa continua carinhosa, me dando atenção, tudo normal, mas eu sinto que tem alguma coisa estranha, talvez eu esteja louca.

Um Amor Inesquecível - Jenlisa (Lisa G!P!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora