🎶 27

120 10 49
                                    

Dakota Tanner
Dia da festa

Eu e o Ash chegamos em Malibu há um dia e aproveitamos muito bem o tempo livre na praia mais deserta para não sermos incômodos. É um pouco estranho saber de que nós estamos dando um pequeno passo no relacionamento e que hoje, eu vou para a festa de halloween com ele… na casa do Nick.

Alguma coisa me diz de que é coisa do Howie e da Ally.

— Incrível como nós compramos três fantasias e nem sabemos qual vestir, não é? — Ash perguntou olhando para os três pares que se combinam. — Mas acho que você ficaria ótima nessa fantasia de aeromoça.

— Sabe Ash… — Digo olhando para a fantasia.

— Sim? — Ele me abraçou por trás, apoiando a sua cabeça em meu ombro.

— Você ficaria divino de piloto. — Sorri e sinto os seus lábios tocarem o meu pescoço. — Vamos com essa fantasia.

Quando foi chegando oito horas da noite, nos arrumamos e coloquei a minha roupa de aeromoça, que era uma saia curta azul marinho e a blusa era comum, junto com o blazer. Fiz a minha maquiagem e finalizei o meu cabelo o deixando solto, com o chapéu bem ajustado.

Ash dirigiu tranquilamente até o condomínio e pelo visto a minha antiga casa parecia estar um pouco cheia. Fomos entramos na tentativa de reconhecer algum rosto conhecido.

— Quer alguma coisa? — Kutcher perguntou e fiz que não com a cabeça, ainda procurando por uma das minhas amigas. — Okay, eu não vou pra muito longe. Divirta-se, Dak.

Ele saiu andando e fui na direção da galerinha que estava dançando e acabei vendo a Judy com roupas gregas.

— Cadê a menina, Ju?! — Lhe dei um susto e a mesma me abraçou apertado.

— Dakota, o que você faz aqui?! — Ela perguntou com um sorriso familiar em seu rosto.

— Eu fui convidada pelo Howie. — Digo olhando ao meu redor.

— Tem esquema por trás disso aí! — Sorriu novamente do mesmo jeito. — Porque olha para a sua audácia de estar aqui depois de provar ao mundo inteiro que está com o Kutcher! Espero que tenha briga.

— Pra ter mais escândalo pro meu lado?! Espero que não. — Ajeito o meu blazer e senti alguém bem atrás de mim. — Se quer me assustar, não deu certo.

— Você sempre corta o meu barato, que ódio! — Era quem eu estava procurando. Howie, fantasiado de taco. — Pensei que você não vinha, Dak.

— Eu não queria te deixar chateado. Agora, me diga, por que me chamou pra cá?

— Porque… eu queria te amostrar a reforma que o Nick fez.

— Por falar no loiro encardido, cadê ele?! — Judy perguntou.

— No quarto conversando com o Kevin e a Jane. Também, está se arrumando para ser a melhor fantasia da festa. — O latino respondeu. — Vem, Dakota.

Assenti e fui seguindo ele até o sótão da casa. Eu tinha medo do que poderia ter ali dentro, na última vez que entrei no sótão foi para fazer uma limpeza por causa da poeira e teias de aranha. Mas não estava desse jeito. Tudo estava limpo e bem arrumado, parecia outro sótão.

— Nick fez tudo isso sozinho, um pouco depois de ter terminado com a Cora. Ele disse para a gente que… ela jogou fora o seu mural de polaróides e disse também que era a única coisa sua que ficou aqui e gostava de ver sempre. — Howie foi até um quadro que estava protegido por um lençol e tirou, o meu coração acelerou na hora. — Nick pegou as fotos e fez outro para colocar na sala quando você voltasse, mas ele guardou quando soube da notícia.

ChancesOnde histórias criam vida. Descubra agora