𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝑻𝒐𝒎𝒐𝒆

630 52 11
                                    

~CAPÍTULO ESPECIAL- 3 ANOS ATRÁS~

Tomoe- Yumi... Como se faz isso?- perguntou.

-Isso o que?- perguntei sem tirar os olhos do livro que estava lendo.

Tomoe- Isso- apontou para a página em que estava escrito coisas relacionadas a sexo. Admito que fiquei surpresa dele ter me perguntado isso, já que aparentemente eu tinha uma queda pelo albino.

-Quer tentar?- perguntei olhando em seus olhos dourados. Sua pele palida tomou uma tonalidade avermelhada, o deixando mais atraente.

Tomoe- S-Sério?- ele parecia um pouco assustado, talvez.

-Sim, por mim tudo bem- disse fechando o livro. Sentei em seu colo ficando de frente para o mesmo, onde levei minha mão a sua nuca o puxando até mim, deixando milimetros de distância de nossas bocas- E então?- perguntei ainda encarando seus olhos.

O albino apertou minha cintura e finalmente acabou com a distância, atacando ferozamente meus lábios. Nossas línguas estavam em uma batalha intensa por espaço, enquanto eu rebolava em seu colo sentindo o albino apertar mais forte minha bunda. Talvez ele não seja tão inocente como eu esperava, talvez ele até saiba o que fazer.

Lentamente e cuidadosamente o albino me deitou no chão onde estávamos, desabotoando minha camisa social e retirando meu sutiã, logo atacando meu seio direito. O albino mordiscava e chupava meu mamilo, deixando um pouco inchado.

-Chega, né?- disse segurando em seus cabelos e empurrando pra baixo, deixando seu rosto a frente a minha intimidade ainda coberta pelos tecidos da saia e calcinha.

Tomoe-Vou fazer o meu melhor- disse colocando o seu rosto por debaixo da saia, senti ele colocar a calcinha pro lado e sua língua passando por toda minha intimidade.

Sua língua fazia movimentos circulares, dando leves mordidas no clitóris. Senti um dedo ser enfiado em minha intimidade, a penetrando. Enquanto acelerava os movimentos com a língua, o garoto enfiou mais dois dedos, alargando a minha intimidade o máximo que podia. Os movimentos com a língua e com os dedos estavam sincronizados, acertando repetidamente no meu ponto G. Senti meu ápice chegar, em questão de segundos me desfiz em sua boca.

Tomoe-Yumi, você é deliciosa- disse limpando o canto da boca em que escorria o meu fluído e lambendo seu dedo.

Ao ver o albino de joelhos, já conseguia ver o volume de seu membro na sua calça. Engatinhei até ele ficando de cara com o seu membro.

Abri o zíper com os dentes, e abaixei a sua calça junto com a cueca que o albino usava. Segurei seu membro enquanto olhava nos olhos dourados do garoto,passei a língua em toda a extensão de seu membro e dando uma certa atenção a cabeça. Ver o albino tentar conter seus gemidos foi algo inaceitável.

Rodeei a minha língua em volta da cabeça de seu membro, em seguida enfiando até onde conseguia, na metade. O resto eu usava a mão pra masturba-lo, nessa altura Tomoe já não segurava mais seus gemidos, pelo contrário, seus gemidos aumentavam quando eu aumentava a velocidade da boca e da mão.

Peguei a sua mão e levei até meu cabelo, fazendo sinal para que ele fizesse do jeito que queria. Me surpreendi quando ele agarrou meu cabelo com certa força e inclinou a sua cintura fazendo com que seu membro entrasse inteiramente na minha boca, o sentindo na minha garganta.

𝑰𝒏𝒕𝒆𝒏𝒔𝒆 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora