Primeiro dia

1.5K 122 96
                                    

Acordei primeiro que os garotos, me levantei  cuidadosamente pra  não  acorda-los, peguei uma regata justa e shorts curto, coloquei uma saia preta. Fiz minhas higiênes,  limpei o corte e vesti a roupa. Desci pra cozinha vendo alguns já sentados na mesa.

-Bom dia rapazes- disse sorrindo.

Ichiro-Bom dia mestre- sorriu.

Me servi e comi rapidamente, fui até o quarto de Doppo, bati na porta e abri vendo o garoto setando sonolento.

-Vem tomar  café,  hoje eu vou te treinar- disse sorrindo vendo o garoto ir pro banheiro. Sentei na cama esperando ele ficar pronto, uns dez minutos ele volta ja vestido.

Seguro na mão do ruivo descendo as escadas, ele corre até a mesa e se serve. Vou em direção ao porão,  abro a porta, desço as escadas e pego um canivete e uma Glock G44, coloco munição e pego mais um cartucho. Saio do porão vendo Doppo parecer procurar algo.

-O que está procurando?- perguntei me aproximando dele.

Doppo- Você, Mamãe- disse segurando na minha mão livre. Fomos pro quintal e me sentei na varanda da casa de treinos.

- Primeiro vamos começar com os alongamentos, okay?- ele assentiu- Faça 10 flexões- ele se deitou e começou a fazer e contar. Conseguiu facilmente- 10 abdominais- ele fez- tenta fazer um espacate, vai no seu tempo- ele abriu quase encostando no chão. Me levantei indo pra frente e levantei a palma da minha mão na altura do meu queixo- Da um chute aqui, pode ser de qualquer jeito- ele deu um chute- Isso é incrível.

Doppo- Vi o tio Ichiro treinar com o Tio Jiro- disse corado.

-Fofo. Certo, vou ensinar o básico dos golpes e você faz igual- ele assentiu.  Fiquei em posição de luta e ele fez igual, dei um soco no ar e ele fez igual. Joelhadas, chutes, socos, cotuveladas e ele fazia exatamente igual- Você é que nem eu quando tinha a sua idade, isso é realmente incrivel-falei surpresa.

Doppo- Que bom que a Mamãe ficou feliz- disse brincando com seus dedos.

- Certo, vamos lá pra dentro pra usarmos o saco de pancadas que daqui a pouco vão vir todos aqui- ele assentiu e entramos na casa de treinamento- Você vai repassar todos os golpes  que aprendeu no saco de pancadas. Eu vou estar treinando mira, qualquer coisa me chama okay?

Doppo- Ok, mamãe- sorriu.  Colocou as luvas e eu dui pra parte das miras que ficava do lado.  Peguei a arma e mirei acertando o alvo, coloquei outro cartucho e fiz a mesma coisa. Acabou as munições e me sentei pra observar ele treinando.

Ele tinha em torno de um e cinquenta e quatro de altura, dez anos e flexível.  Aprende muito rápido as coisas apenas olhando, esse garoto é o próximo gênio.  As pessoas começaram a entrar, entre elas, Shin, Tomoe, Mikey, Draken e Takemichi. Fiz sinal para que ficassem em silêncio e observassem Doppo acertando os golpes no saco de pancadas.

Takemichi- Yumi era igualzinha nessa idade- referiu-se ao Doppo que parou um pouco assustado- Ah, desculpe.

Doppo- Mamãe lutava que nem eu? A Mamãe é forte?

Takemichi- Sua mãe é assustadoramente forte, rapazinho- disse soltando um riso nervoso.

Saburo- Agora que percebi, nunca vimos a Mestre lutar- sorri me levantando.

-Hoje é seu dia de sorte, Saburo- disse indo até Doppo- Doppo, escolhe um deles. Qualquer um- disse apontando para o grupo de cinquenta pessoas ali dentro.

Doppo- Hum... Eu quero o Tio Tomoe- Tomoe tremeu um pouco.

-Uau, vamos Tomoe- disse sorrindo gentilmente. Peguei a faca jogando e a cravando no chão,  jogo a Glock  pro lado estralando os dedos da mão.

𝑰𝒏𝒕𝒆𝒏𝒔𝒆 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora