C A P Í T U L O 07

521 45 10
                                    

Chris narrando*

- Eu te amo independente de qualquer coisa e vou estar sempre com você! E agora eu vou deixar vocês sozinhos para ficarem mais tranquilos, amo vocês e qualquer coisa me liguem. - minha irmã diz após abraçar a Amanda e logo em seguida sai do quarto.

- Então... Vai me contar oq está acontecendo? Porque você tá com essa cara? - Resolvo quebrar o silêncio que se formou no quarto.

Silêncio... Apenas silêncio.

- Olha me desculpa se eu fui rápido demais, eu sei que de tudo o que você e eu não queria te magoar ou algo do tipo, você sabe que eu te am... - Ela não me deixa terminar de falar e logo quebra o maldito silêncio.

- Para! Por favor, só para.. Não diz isso pra mim. - Ela diz.

- Porquê eu não posso dizer que eu te amo? Sempre soube que eu te amei, eu nunca fiz questão de esconder isso de você. - Digo sentando ao seu lado.

- Você não entenderia... - Ela diz.

- Se você explicasse talvez fosse mais fácil de entender. - Eu respondo.

- É complicado demais. - ela disse levantando ficando de frente à porta.

- Então então descomplica. - Respondo olhando pra ela que em nenhum momento olha pra mim.

- Eu tô grávida! - Ela fala finalmente olhando pra mim.

MEU DEUS !

Após escutar a palavra grávida eu paraliso, e minha mente não me deixa pensar com clareza e eu sem saber o que dizer ficou em silêncio.

- Você não vai falar nada? - Pergunta a minha garota... Eu amo ela, bem acho que sempre amei, desde o dia em que eu coloquei os olhos dela eu sabia que ela ia mudar minha vida para sempre e desde então eu soube que seria ela que eu queria ficar para o resto da minha vida, porém, eu sabia que teria que ter muito cuidado ao me aproximar dela, seu passado era cheio de péssimas lembranças e ela não deixava ninguém se aproximar com facilidade a não ser minha irmã, fala nada elas ficaram muito próximas, no começo ela meio que relutava quando as outras pessoas se aproximavam dela...

- E-eeu nem sei o que dizer essa notícia veio tão de repente que me pegou completamente de surpresa pra mim eu imagino que para você também tenha sido uma surpresa assustadora. - Digo sendo sincero.

- Você acha que eu não sei?! Minha mente tá muito confusa com tudo isso.. Foi algo totalmente inesperado, e não é fácil digerir que agora eu vou ser mãe... - Ela olha para mim assim que diz a palavra mãe e eu vejo que tem lágrimas em seus olhos.

- Olha você não tá sozinha e nunca vai estar! Olha eu tô aqui com você e por você, e não vou sair do seu lado nem que você mande. - Respondo pra ela que me olha nos olhos.

- Eu não queria ter filhos agora sabe, eu sei que falando assim eu pareço uma pessoa fútil, mas eu tenho uma vida e não posso largar tudo assim do nada. Eu não mereço ser mãe, eu mal sei cuidar de mim quem dirá de um bebê. - Ela fala suspirando pesadamente.

- Aposto que você vai ser a mãe mais linda do mundo e eu vou ser o pai mais sortudo por ter você e esse bebê junto de mim. - Falo pra ela que me olha com uma cara de surpresa.

- Sabe no dia em que eu te chamei naquele restaurante? - pergunto me preparando pra falar a verdade que pode mudar minha vida para sempre.

- Sim eu me lembro você estava nervoso, uma pena q eu tive uma emergência no trabalho... Mas você nunca me contou o que queria falar. - ela fala

- Eu ia te pedir em namoro... Mas quer saber porque perder mais tempo né. - eu falo ficando de pé na sua frente.

- Você Amanda quer casar comigo? Aceita forma uma família comigo pro resto das nossas vidas? - Pergunto após ajoelhar diante dela.

- Eu...

.
.
.
.
.
.
.


Olá pessoal! Sim eu dei uma de Hannah e sumi kkkk
Sabe ultimamente eu tenho estado muito pensativa e eu tive um bloqueio criativo...
Fora q mês passado foi meu aniversário, dia 10 de julho e fiz 17 anos.
Eu realmente espero q vcs estejam gostando do livro, e quero aproveitar pra agradecer os 2k!!! Muito obrigada pessoal, sou muito grata por tudo e eu amo muito vcs!
Até o próximo capítulo.;)

DuskwoodOnde as histórias ganham vida. Descobre agora