7 - Cafeteria

325 44 20
                                    

Mil desculpas pela demora, eu tive um bloqueio gigante para continuar medicine e comecei a escrever outra fic então acabei deixando de lado.

Em compensação: Att dupla!!!

Mas eu prometo não demorar tanto mais!

Desculpe qualquer erro.

Não se esqueçam de votar e comentar!

Não se esqueçam de votar e comentar!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


[POV DO LOUIS]

Acordei com o som incessante do despertador tocando na mesa de cabeceira. Sem abrir totalmente os olhos tateei até encontrá-lo e desligá-lo. São oito horas da manhã de um sábado, estou de folga do hospital hoje, o que é uma grande novidade porque quase nunca eu tenho um dia de folga.

Eu nem lembro que tem vida fora daquele hospital, passo tanto tempo lá que esqueço que as pessoas normalmente saem e se divertem. Zayn e Lexie não estão de folga hoje, então terei de arrumar algo para fazer sozinho.

Levantei-me da cama para fazer minha higiene matinal. Resolvi tomar um banho rápido e vesti uma calça jeans preta e um suéter vermelho escuro. Meus dotes culinários não são muito bons, não sei fazer nada além de ovo frito e no momento não estou muito afim de cozinhar.

Por isso vesti um tênis e resolvi ir até a minha cafeteria preferida. Antes de sair deixei comida para Rubi e conferi se ela tinha água fresca. Quando eu tenho plantão no hospital, deixo ela com a minha vizinha, uma senhorinha simpática, para minha gata não se sentir sozinha e nem ficar com fome.

Peguei um táxi, pois não estou afim de dirigir, e rapidamente cheguei na Bullberry, que é um dos meus lugares favoritos desde a época da faculdade.

Entrei pela porta e um pequeno sino anunciou a minha entrada. A cafeteria é quente e aconchegante, tem tons de marrom e azul pelas paredes, um cheiro de café e pão fresco, que na minha opinião é muito agradável. Fui até o balcão e fiz meu pedido para a atendente. Ela tem cabelos escuros e presos à um coque, está usando um avental branco e uma camiseta azul claro por baixo.

Sempre foinum costume meu reparar em cada detalhe de uma pessoa, que roupa está vestindo, cabelo, expressão, etc.

- Eu quero um café com leite e um pedaço de bolo de cenoura, por favor.

- Ok, mais alguma coisa? - ela anotou rapidamente o que pedi, fiz que não com a cabeça e ela assentiu - Pode escolher uma mesa para se sentar, em breve seu pedido estará pronto.

Olhei em volta para procurar uma mesa vazia e meus olhos acabaram esbarrando em uma figura que eu conhecia bem. O universo podia ser menos clichê, não? Sim, Harry está ali em uma das mesas. Ele está olhando distraído para a janela e parace tomar algo que não consigo identificar. Sua barba está mal feita e tem olheiras abaixo dos seus olhos. Já faz umas duas semanas desde aquele dia em que nós conversamos e desde então não nos falamos, no hospital somos como completos estranhos.

MEDICINE | Larry Stylinson  [ PAUSADA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora