3 - My neighbor.

2K 241 264
                                    

Izuku Midoriya

☘️

Uma semana depois

Acordei cedo na manhã de domingo, atordoado como qualquer pessoa fica após acordar, até que eu comecei a ouvir um barulho estranho e percebi que não era aqui em casa mas sim do lado de fora, o que já ativou meu lado curioso mesmo tendo acabado de acordar. Cocei os meus olhos enquanto ia até a janela, abrindo a cortina e tendo um leve incômodo pela luz do sol, reparando no caminhão de mudança em frente a casa do meu vizinho, o que me fez arregalar os meus olhos. Ele está se mudando? Graças a Deus!

Senhor Mineta é o vizinho, e é o velho mais irritante do universo, não que eu tenha algo contra os idosos, longe disso, mas lidar com ele é impossível. Comemorei por essa notícia enquanto ia para o banheiro para fazer as minhas higienes matinais, com muita alegria, eu diria. Assim que saí do banheiro vi Uraraka no meu quarto toda animada, provavelmente viu o mesmo que eu.

— Você viu?! O cuzão está se mudando! — Ela começou a comemorar com uma dancinha engraçada, me fazendo rir enquanto eu andava até o meu guarda roupa.

— Nos livramos dele, mas parece que alguém comprou a casa, então pode ser que venha um outro senhor de idade pior que o Mineta. — Tirei minha blusa do pijama, pegando uma cinza escura no armário e me vestindo com ela, voltando a olhar para a morena e a vi com uma cara de espanto, como se o que eu disse fosse os fins dos tempos. Realmente seria para nós ômegas jovens, aquele velho era um tarado desgraçado, e se viesse um pior teríamos que nos mudar, sem dúvidas.

— Mas.. — Ela sorriu, se aproximando de mim que estava trocando o meu short de pijama por um jeans escuro. — Também pode ser um alfa novinho, gostoso e sarado, vai dizer que não temos essa possibilidade? — Ochako perguntou maliciosamente, me fazendo negar com a cabeça.

— Você sabe que isso é meramente impossível, não tem pessoas da nossa idade nessa rua além da gente. — Falei o óbvio, fazendo ela revirar os olhos.

— Poxa Izu! Não estraga a vibe! — A ômega reclamou, me olhando com uma cara falsa de magoada.

— Vamos acordar os humaninhos, eles tem que tomar café. — A lembrei, dando um empurrãozinho para ela ir logo, já saindo do meu quarto. Separamos as crianças assim: Katsuma, Mahoro e Kota em um quarto, Tamaki, Nejire, Mirio e Eri em outro.

Uma coisa que mexeu muito comigo foi que ontem quando fui dar um beijo em todos eles, vi que o Katsuma estava dormindo agarrado com a Mahoro, e isso foi tão fofo, mas eu separei os dois, coloquei o moreninho de volta na cama dele. Agora que voltei pro quarto dos mesmos para os acordar, eles estavam novamente na mesma posição da noite anterior. Esses gêmeos são como sapato e chiclete, meu Deus.

— Mahoro? Vamos acordar minha pequena. — Chamei ela de um jeito carinhoso, vendo a mesma se remexer um pouco antes de abrir os olhinhos escuros e olhar para os meus. — Bom dia!

— Bom dia mamãe.. — Ela murmurou rouca, sorrindo para mim.

— Agora você se levanta e vai no banheiro, vamos, vamos! — Tirei ela de perto do Katsu, a pondo no chão e a deixando andar pra fora do quarto, então a mesma saiu devagar, coçando os olhinhos enquanto caminhava.

Me virei para acordar os outros dois, mas assim que olhei para as camas os vi sentados na beirada me olhando, e isso me deu um leve susto pois eu não esperava algo assim. — Vocês já estão acordados? Que milagre! — Ri baixo e peguei o Katsuma, o colocando no chão e vendo o mesmo sair cambaleante até o banheiro, depois fiz o mesmo com o Kota, mas o notei um tanto estranho enquanto o descia da cama de cima.

Eu, Katsuki e os sete || BAKUDEKUWhere stories live. Discover now