I love movies

5.4K 145 2
                                    

  Nos secamos,trocamos,fizemos muita pipoca com manteiga,e fomos pro cinema,era realmente um cinema gigante,com telão e tudo. Sei que o Jer e Pearl sentaram juntos, a Jenni sentou do lado do erick,ele do meu lado,e eu do lado da Day,a Brenda não vi aonde. Day passou os braços pelo meus ombros,e me puxou pra mais perto dela,eu adorava esse jeito protetor dela, oque combinou certinho com o filme,a filha do mal,é ridículo,mas tenho pavor de filmes de terror,então escondia meu rosto no pescoço dela várias vezes, em uma das vezes ela ne abraçou tao forte e beijou o topo da minha cabeça que eu pirei,beijei o pescoço dela,ela se arrepiou toda e colocou a mao na minha coxa.
  Ficamos assim o filme inteiro,quando acabou,acompanhei todos no caminho dos quartos,mas a Rach me puxou pro quarto dela,me chamando pra dormir com ela.
   Eu deitei na cama enquanto ela foi se trocar,quando ela voltou tava com uma regata branca, sem sutian,e calcinha box preta, eu não conseguia tirar os olhos dela...
-Tudo bem amor?
-Aham.
-Mesmo?
-Aham.
-Então porque ta me olhando feito boba?
-Hã,é,nada,eu,desculpa.
Ela riu e deitou na cama,se ela ia provocar eu também ia, só tirei meu shorts e meu sutian, tava com uma blusa branca transparente, ia ate o meio da minha coxa,e calcinha branca de renda,me troquei na frente dela,e quando virei ela tava pasma também,eu ri e deitei do lado dela,dei um beijo no rosto dela e virei me cobrindo inteira, ela se debruçou pra olhar no meu rosto e deitou perto de mim,eu não conseguia dormir e fiquei acordada,Day não parava de se remexer,ate que chegou uma msg no meu cel.
"-ta dormindo amor?"
"-Não kk"
"-eu posso te abraçar?" eu ri da pergunta e acabei demorando pra responder,a se sentou na cama,e sentia os olhos dela na minha nuca.
"-É abraço?"
"-Se é oque você quer,sim"
"-Por enquanto sim bb"
Ela não mandou mais nada,levantou, foi no banheiro,voltou e se enfiou embaixo do cobertor que eu estava,encostou o corpo no meu,me encoxando e passou a mao pela minha cintura, apertando meu corpo contra o dela,e dormimos assim.

garota prodígio -romance lésbicoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora