fucking primeiro dia

11.1K 208 0
                                    

  Cheguei na escola,e descobri que era o assunto na boca de todos,por ser um lugar pequeno, sempre que entrava pessoas novas,isso virava o falatório,oque mais ouvia? sobre minha roupa! fui de calça preta, tênis de skatista, camiseta larga,de banda,decotada na frente e nos lados,make preta,cheguei de aviator,batom vermelho, típica patricinha,que não sou,mas ne,meu jeito metido engana.
  Fiquei morrendo ate bater o sinal,me perdi tentando achar a sala 39 e acabei entrando atrasada,olhei pra minha sala,uma bosta,tudo separado em grupinhos,tinha uns jogadores de futebol, com os blusões do time,e um monte de patricinha que vivam atrás deles, uns nerds,e um grupo mais ou menos, sentei do lado de um dos mais ou menos...
-Prazer,sou o Eric.
-Oi,prazer Alex.
Ele deu um sorriso bonitinho e olhou pra professora que estava entrando na sala.
  Eric era bonitinho, parecia legal, e tinha uns músculos aparentes pela blusa, mas digamos que não é meu tipo.Sorri pelos meus pensamento e me voltei pra professora também.
-Ok classe, meu nome é Maria Clara,sou professora de literatura e vamos fazer uma brincadeira,se apresentem com nome e sobrenome e uma única palavra que os define,não pode repetir se o colega ja falou.
Eu análisei a sala,e meu olhar parou em uma menina,olhos verdes,cabelos castanho claro,branca,um sorriso lindo, e um corpo que pqp,que corpo,ela notou meu olhar e abriu um sorriso lindo, eu dei um de lado e voltei pra frente novo.
-Gustavo Rasboy,forte.
-Mauricio Rasboy,lindo.
-Allan Day,rápido.
-Bruno jonhson,líder.
-Jorge Bouson,esperto.
-Melanie Lindsei,maravilhosa.
-Patricia Soares,difícil.
-Emily Dawson,fácil.
Tive vontade de morrer com as apresentações, povo metido e nojento,enfim...
-Jordano Bruno,cérebro.
-Addam Cris,números.
-Brenda Coleman,confusa.
-Jennifer Black,decidida.
-Eric Night,esforçado.
-Alex Wilde,diferente.
-Jeremy Chicken,o frango.
-Rachel Day,2,como numero mesmo professora.
-Pearl Lucky,como diz o nome, sortudo.
Não pude deixar de notar que o grupo que escolhi se definiram mais aceitavelmente,e que dois meninos tinham nomes ligados a rock,uma com sobrenome de um perfume que gosto e nome de uma menina de um seriado lésbico, e a Day,será que ela  é irmã do babaca do Allan?! E oque define ela é um número? Dois oque? Dois lados? Duas pessoas? Dois gostos?

garota prodígio -romance lésbicoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora