click

24 3 0
                                        

winwin estava sentado numa cadeira que balança (não sei o nome disso) na sacada de sua casa, enquanto sentia o cheirinho de campo, seus olhos brilhavam ao ver o céu azul e a grama verde de longe, alguns animais era vistos dali também. estava refletindo sobre a vida, pensando em tudo que aconteceu nos últimos três anos.

flashback

e voltando a três anos atrás, winwin se encontrava no colégio em seu último ano, sentado sobre um banco olhando alunos conversando, rindo, gritando, atentando e enfim, sendo adolescentes. via aquilo com os brilhando, sonhando em poder estar assim, feliz, rindo com seus amigos e aproveitando a vida, estava tudo bem até sentir um livro de capa dura batendo sobre sua cabeça o fazendo sentir um dor não insuportável, mas ainda doía, quando levantou seus olhos viu o ser humano que atormentava sua vida, lucas wong, ou apenas lucas, com seus amigos.

- olha se não é a maior aberração que essa escola já viu - disse o garoto rindo junto com os amigos, são mais conhecidos por serem os babacas e estúpidos da escola, mas muitos concordavam com a opinião dele em relação a winwin, que ele era uma aberração, seu rosto deveria ser considerado o mais feio da escola, e inclusive, o próprio winwin achava concordava com isso.

bem, sicheng não se deu o esforço de responder, apenas se levantando, até sentir um empurrão e seu corpo ser direcionado ao chão e logo duas pessoas agarrando seu braço o levando para fora da escola.

- sério garoto, já considerou fazer uma plástica? na verdade, acho que nem isso adiantaria - disse johnny rindo, um dos amigos desse ser que nem deveria ser chamado de humano.

- bem, acho que tá na hora desse rostinho horrível ganhar uma cor, não? - e apartir dali foi só socos, chutes e tudo isso.

depois disso, apenas abandonaram o garoto ali, com a "missão concluída". dor, humilhação e choro defenia winwin ali no chão, chorava e soluçava alto, se perguntando até quando isso iria durar, não tinha nem forças para levantar.

até que depois de 5 minutos ali, ouviu passos, imediatamente ficou morrendo de medo pensando ser aqueles garotos de novo, mas não tinha outro jeito, era apanhar ou apanhar. esperando os chutes de novo, foi surpreendido com uma mão em seu ombro, julgando ser deus na terra o salvando, e olha que até ateu o garoto era.
quando ia levantar o olhar para ver quem era, sentiu sua visão embaçar e tudo ficar preto.

[...]

winwin foi lentamente abrindo os olhos e vendo um teto branco, percebendo que estava na enfermaria, sentiu cheiro de remédios e já ficou enjoado, mas olhou para o lado e viu a enfermeira e um garoto de cabeleleira vermelha que nunca tinha visto antes, quando se levantou sentiu uma forte dor de cabeça. as outras duas pessoas ali presentes perceberam que ele havia levantado, então a enfermeira foi fazendo perguntas ao garoto enquanto ele tentava responder vendo o outro garoto lhe olhando preocupado.

depois da enfermeira lhe passar instruções do que deveria fazer para ficar bem, winwin se levantou e foi andando para fora dali afim só de uma cama, não estava muito interessado em quem havia o salvado, até ver o ser lhe seguindo, quando já estavam fora da enfermaria, ele puxou seu braço e disse;

- ah oi, eu sou o yuta, eu te ajudei e te levei até a enfermaria, quem fez isso contigo?! - disse meio assustado, enquanto winwin o via falar, olhou atrás dele, vendo a diretoria e os garotos que fizeram isso com ele, fez um sinal com a cabeça apontando para ali, vendo yuta se virar e olhar, e na mesma hora, lucas virou com um olhar de ódio direcionado a winwin, que lhe deu medo. yuta voltou a olhar para si e entendeu, concordando com a cabeça e abaixando ela logo após.

click - yuwinWhere stories live. Discover now