Emma (tpn) Fangirl

1.2K 44 11
                                    

Pov S/N:

Eu morava em um orfanato desde pequena, eu era muito feliz, tinha tudo o que precisava, mas ao completar meus 10 anos descobri que as crianças não estavam sendo adotadas, e sim enviadas para servirem de alimentos a dêmonios.
Como eu e meu amigo éramos os mais inteligentes de lá, resolvemos criar um plano para fugir, seria muito complicado levar todas as crianças então resolvemos ir apenas nós dois.
Depois de quase 2 anos finalmente conseguimos,porém não tínhamos idéia do que nos esperava do lado fora, ficamos um bom tempo fungindo até encontrar um lugar para nos escondermos, quando já estava seguro para sair resolvi ir procurar algo apra nos alimentarmos enquanto ele arrumava galhos para fazer uma fogueira já que estava anoitecendo e não teríamos nem luz nem aquecimento.
Quando estava voltando silenciosamente para que ninguém nos escutasse, vejo um demônio em nosso abrigo, sem saber o que fazer, apenas me escondi, não tinha idéia de onde meu amigo estava, depois de alguns minutos ele foi em bora, e assim fui até o abrigo para ver o que havia acontecido, quando cheguei lá só vi um rastro de sangue  e um sapato que pertencia ao meu amigo, ele tinha sido morto e levado em bora, estava por minha conta, teria de sobreviver sozinha.

Agora 1 ano depois desse acontecimento, me encontrei com um grupo de crianças que haviam fugido de outra fazenda, acho que enfraqueceram a segurança por que pra fugir tudo isso de um lugar só é difícil.
Conversei um tempo com eles, os mais velhos se chamavam Emma e Ray, o resto... eu já esqueci.
Eles me disseram que estavam procurando William Minerva, resolvi ir com eles, vai que precisam de ajuda.
Chegamos no local, um tempo depois de olhar tudo o que tinha por lá, descobrimos que ele havia morrido a anos, resolvemos ficar por lá pois parecia seguro.
Um tempo depois morando naquele lugar, sofremos um ataque de demônios que estavam a procura das crianças que fugiram,por sorte conseguimos escapar.

Anos depois--
Já fazem 3 anos que me juntei a eles, durante esse tempo muita coisa aconteceu, me apaixonei por Emma, ela se declarou para mim um tempo depois, e hoje namoramos, Ray continua reclamanto por sermos um casal um pouco grudento,as não ligamos muito pra isso, agora pra sair nos disfarçamos de dêmonios, às vezes até passamos na vila deles, da um nervosismo de ser descoberta, mas já estou me acostumando.

Narrador:

Emaa: S/n!!
Você vai correndo pra ver o que ela quer.
S/n: Sim?
Emma:Eu você e o Ray temos que ir pra cidade pegar alguns suprimentos, o que temos já estão acabando.
S/n:Ah, tudo bem então

Pov S/N:

Chegando lá após pegar tudo o que precisávamos, estavamos voltando pra casa quando começaram a bos seguir, fugimos até pararmos em um beco, o suposto "demônio" que nos seguia tirou sua máscara e mostrou que era um humano, Ray e Emma estavam em choque, eu estava confusa tentando entender o que tava acontecendo.
Emma e Ray:Norman!!

Narrador:

Eles correm e abraçam o garoto, você da um passo pra frente e pergunta:
S/n:Desculpa encomodar o momento, mas, quem é você?
Norman:Eu era da mesma fazenda do Ray e da Emma, mas antes de fugirmos eu fui enviado, ao contrário do que todos pensaram eu não virei mercadoria, e sim objeto de teste, fui enviado pra um laboratório, lá encontrei eles -diz apontando para seus colegas-

Enfim, um tempo passou e o Norman estava com raiva, queria acabar com todos os demônios, Emma tentava falar com ele mas ele nunca a escutava.
Emma:Ray, tenta falar com ele por favor
Ray:Eu?
Emma:Não não o outro ray, claro que é você

Ray vai conversar com normar enquanto você fica com um tempo a sós com Emma.

S/n:Amor, vem cá -diz você batendo a mão ao seu lado no sofá.
Ela vai até você e te abraça.
Emma:Eu não entendo por que ele quer fazer isso, nem todos os demônios são ruins e vão prejudicar aos humanos.
S/n:Ei, eu sei que você ta preocupada com isso, mas tenta relaxar, o Ray com certeza vai dar um jeito nisso, e meu gaydar ta apitando pra esses dois -ri
Emma ri junto com você e te abraça mais forte.
Emma:Eu te amo
S/n: Eu também te amo meu amor.
Você dá um beijo na testa dela e faz carinho e seu cabelo até caírem no sono.

Notas finais:
Depois de meses sem postar eu finalmente voltei, desculpem pela demora e por não ter feito todos os pedidos, mas enfim, esse cap foi um dos pedidos, só não lembro de quem.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Imagines animes (fanboy/fangirl)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora