Oitava Noite ( Parte 2)

134 29 8
                                    

JiU olhou para o relógio enquanto anotava a hora. Ela e Yoobin tem procurado muito por um doador. Ela ligou para todos os seus amigos, co ídolos, conexões e até mesmo para o CEO deles perguntando se eles sabiam onde encontrar um doador imediatamente, mas infelizmente ninguém sabia.
Ela estava tão cansada agora, mas ela não pode desistir. Não, ela não vai desistir. Se ela desistir disso, é como se ela desistisse de Siyeon e SuA, então ela não desistiria.
Quando ela estava prestes a fazer outro café, seu telefone tocou para um número desconhecido. Ela estava hesitante em responder, portanto, pode ser uma chamada fraudulenta ou talvez seja...
Ela imediatamente atendeu a chamada quando esse pensamento cruzou sua mente.

-Olá?- ela falou ao telefone
O estranho disse algo para ela enquanto seus olhos se arregalaram.
-Ok, estou indo para lá agora-
Quando ela encerrou a ligação e colocou o telefone na mesa, rapidamente pegou a carteira e as chaves do carro enquanto saía de seu apartamento sem se preocupar em vestir o casaco ou mesmo levar o telefone com ela.

---------------------------------------------------------

No Hospital…
Ela se sentou no mesmo banquinho que sempre sentou quando viu Bora dormir ou apenas falar com ela. Hoje é mais um daqueles dias em que ela apenas fica sentada ali, admirando a mulher deitada na cama do hospital com os olhos fechados, como se fosse a bela adormecida, mas infelizmente um beijo de amor verdadeiro não vai curá-la.
Ela puxa para trás uma mecha de cabelo que se projeta no rosto de Bora, quase protegendo seu rosto de sua vista.
-Linda...- ela disse em um tom de sussurro
Ela acariciou as bochechas de SuA com a mão, sentindo o calor da mulher à sua frente. Ela tinha feito isso muitas vezes, mas cada vez que o fazia, ainda sentia um frio na barriga quando um arrepio percorreu sua espinha.

-Por que?-ela perguntou enquanto um fio de lágrima descia em cascata pelo seu rosto
Ela olhou para o vaso na mesa da cabeceira próxima e teve sorte de ainda estar lá. As flores que ela deu a Bora. Bem, não eram apenas meras misturas aleatórias de flores, mas também uma mensagem secreta que ela esperava que Su soubesse ou apenas notasse, mas infelizmente ela não o fez.

-Eu...- ela não pode falar as palavras que ela praticou por anos neste momento
Ela retirou as mãos da bochecha de Su e as colocou no colo enquanto seus dedos estavam inquietos de nervosismo.
-Você realmente parecia bem enquanto dormia, unnie. E eu realmente gosto de assistir você também.

Ela respirou fundo antes de continuar.
-Sempre te admiro de longe, assim como uma simples pessoa da terra vê o sol iluminar um dia de sol. Você sempre foi assim e eu sempre sou assim também.- ela disse, ainda olhando para seu colo, sem saber que Bora está bem acordado agora.

-Eu sei que nunca terei uma chance, eu sei, no fundo eu sei e é por isso que nos últimos 4 anos tenho tentado seguir em frente, encontrar alguém, me distrair de você, mas por que eu sempre volto para você?-ela sussurrou a última parte -por quê?-
Ela nem percebeu que as lágrimas agora estão caindo em seu colo enquanto os soluços podem ser ouvidos na sala.
-Eu sei que nunca tive a chance, então é por isso que eu dei aquelas flores para você, aquelas flores que eu escolhi a dedo em casa, aqueles diferentes tipos de flores que têm significados diferentes, mas transmitem uma mensagem.-
Ela enxugou as lágrimas pelas mangas do suéter ainda sem olhar para cima.
-Eu gosto de você há anos.

Ela soltou uma risada agridoce enquanto soluçava.
-Essas flores, se você pesquisar cada significado delas e combiná-las, você receberá a mensagem ..- ela não consegue dizer isso

Ela não pode …

Isso dói…

Isso realmente dói..

Dez Noites (Suayeon)Where stories live. Discover now