𝙩𝙬𝙤; 𝙨𝙤𝙪𝙡𝙢𝙖𝙩𝙚

18.8K 1.6K 689
                                    

JORDYN NÃO TINHA ideia do que estava acontecendo, por que ela se sentia assim em relação àquele homem?  Ela queria ver se isso acontecia com mais alguém, então ela olhou para Aro, nada aconteceu, então ela olhou para Marcus, nada aconteceu.

Marcus lança um olhar confuso para a garota, antes de colocar sua mão na de Aro, Aro rapidamente lê seus pensamentos e solta um divertido "Ah".

"Irmã", uma voz grita da frente dos tronos, Jordyn vira a cabeça naquela direção, para ver um menino, que se parecia muito com Jane, apenas com cabelo castanho escuro, "eles mandam você para trazer um e você traz de volta três. E duas metades." Ele olha para Bella e depois para Jordyn, que ainda estava atrás de Alice,"Uma garota tão inteligente."
Jane sorri para seu irmão gêmea, parando ao lado dele.

"Que surpresa feliz." Aro abre os braços, como se alguém estivesse prestes a lhe dar um abraço, "Bella está viva afinal." Ele desce as escadas de mármore e pressiona as mãos, um sorriso assustador colocado em seus lábios pálidos, "Isso não é maravilhoso. Eu amo um final feliz." Ele estava agora na frente de Edward, segurando sua mão com as suas. Bella foi forçada a soltar a mão de seu amante, a dor passando por seu rosto.
"Eles são tão raros." Ele continua seu discurso, Jordyn revira os olhos mentalmente, por quanto tempo esse cara vai durar? "La Tua Cantante. O sangue dela atrai tanto você que me dá sede." Aro disse depois de alguns segundos de silêncio, movendo seus olhos vermelho-sangue para olhar para Bella, então de volta para Edward, "Como você consegue ficar tão perto dela?" Ele questiona.

"Não é sem dificuldade." Edward responde, veneno em seu tom.

"Sim eu posso ver isso." Aro ri.

Edward inclina levemente a cabeça na direção de Bella, sua mão ainda na de Aro, "Aro pode ler cada pensamento que eu já tive com um toque. E agora você sabe tudo. Então vá em frente." Edward zomba.

Aro sorri levemente, "Você é um grande leitor de mentes, Edward. Embora você não possa ler os pensamentos das garotas Swan." Ele olha para Bella e depois para Jordyn. "Fascinante." Ele dá um passo para trás, "Eu adoraria ver se vocês duas são uma exceção aos meus dons, também."

Bella vai primeiro, dando alguns passos à frente para alcançar Aro, lentamente colocando sua mão na dele, que já estava estendido, ele a puxa levemente para frente, ambas as mãos segurando a pequena dela.

"Interessante", ele cantarola, "não vejo nada." Ele solta a mão de Bella, em seguida, olha para Jordyn.

"Jordyn?" Aro sorri para a garota, estendendo a mão para ela. Alice sai do caminho e dá a ela um sorriso tranquilizador, Jordyn respira fundo e dá um passo à frente, colocando a mão na de Aro, ela ficou surpresa com o quão fria a pele dele parecia.

Todos assistiram com curiosidade, ninguém nunca foi capaz de repelir o dom de Aro.

"Muito interessante", ele solta a mão dela, "nada, mais uma vez." Ele se vira de frente para os tronos, Alice agarra a mão de Jordyn e a puxa de volta. "Eu me pergunto se ..." ele para de falar, virando-se novamente, ele agora estava de frente para Jane, "Vamos ver se eles são imunes a todos os nossos poderes." Ele sorri e bate palmas, "Vamos, Jane?"

Jane volta seu olhar para as irmãs, "Não." Edward corre para Jane, tentando proteger Bella e Jordyn. Claro, Jordyn não gostava muito dele, mas Edward gostava dela, ela era quase como uma irmã para ele.

Jane murmura apenas uma palavra, "Dor". E Edward está se debatendo no chão de mármore.

Jordyn engasga com a visão, Edward não era seu favorito, mas ela queria chorar com a visão.

Alice deixou o lado de Jordyn para se ajoelhar ao lado de Edward, que estava com falta de ar.

"Pare!" Bella grita: "Por favor, pare." Ela implora a Jane. Alec, gêmeo de Jane, corre até ela e a segura, como se ela pudesse fazer qualquer coisa para impedir Jane, "Pare! Apenas pare de machucá-lo! Por favor", ela luta contra Alec, "Por favor."

King, Caius Volturi ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora