Eu não iria escrever esse capítulo inicial,mas me sentir obrigada a faze-lo,pelo simples motivo de ter leitores que estão mandando mensagem no pv sobre essa história,falando que a minha história está errada,que não é assim,que não é a versão original e blá,blá,blá.
E mesmo eu dizendo que essa obra é uma versão minha,acho que eles não entendem.kkkk
Bom,vou ter que explicar novamente.
Sobre a história...
Como eu já disse,eu escrevi essa história com o intuito de fazer algo diferente,de contar outra versão sobre Jeff the killer,Jane e etc.
Isso que eu já havia deixado na sinopse bem visível (Uma nova versão de Jeff e Jane the killer) para que pudessem entender.
Eu modifiquei sim algumas coisas,não totalmente todas.Por exemplo:Sobre o Jeff eu contei que jogaram vodka no rosto dele,que ele cortou as bochechas e matou a família.Essas partes são verídicas,está na internet.O que eu modifiquei:Foi os nomes dos personagens que fizeram isso com ele e o local onde aconteceu.Sem contar que antes disso eu criei capítulos em que dizem como Jeff se tornou um psicopata,o que levou ele a cometer barbaridades.Modifiquei após seu crescimento também.
Em questão de Jane.Eu li várias obras sobre eles,não digo literalmente todas.Mas em cada uma percebi que citavam Jane,mas como ela sendo uma assassina que queria vingança.Então eu tive a idéia de fazer algo diferente.Jane não é uma assassina,por mais que alguns fiquem chateados ou até mesmo decepcionados com isso,esse não é meu plano.Mas eu vou pensar sobre isso.
Então se caso vocês notarem algo diferente,estranho ou que faz você pensar:"Mas a história não é assim."Lembre-se que é uma versão minha.Até porque em algumas das vezes eu coloco nos capítulos,basicamente quando eu vou contar uma versão minha:(minha versão) e (criado por mim.) ou simplesmente coloco no final do capítulo.Para que vocês tenham uma noção de que não é verídica.
Em relação à história de outros creepypastas.alguns eu modifiquei.
Pelo simples fato de:Eu não achar a versão original legal ou que não faz sentido,alguns creepypasta não terem uma história concreta ou porque eu pensei em uma reviravolta.
Sobre os autores que representam os personagens:Eu sou uma pessoa sem imaginação alguma,eu não consigo imaginar os personagens com apenas características por escrita,eu preciso de referência.Se eu não tiver em quem me inspirar,eu não escrevo.
Eu Escrevia histórias em outro app de livros e eu só colocava as características dos personagens e apenas eu tinha as referências.Então alguns comentavam que eles não conseguiam imaginar do jeito que eu descrevia e que precisavam de alguma foto para que assim conseguissem.Bom,baseado nisso,então eu comecei a escrever colocando atores para interpretar os personagens.E nessa história tem.Sempre que aparece um personagem novo,eu coloco na mídia a foto do ator ou atriz.
Tem um capitulo em que eu escrevo sobre cada personagem,os atores que representam e o porque de eu ter escolhido eles,mas agora eu não sei que capítulo é esse kkk,mas ta lá.
Avisos da história...
A história contém escritas de sexo (mas nada tão explícito) e violência (para mim não são tão extremas,mas vai da opinião de cada um.)
Como tem feiticeiras nessa história,eu coloco uns trecho de feitiços para quando elas forem realizar algum.
Mas não se preocupem os feitiços não existem de verdade kkkkk
Eu apenas crio umas frases e depois jogo no google tradutor para traduzir para outra lingua.
É
a mesma coisa que você assistir uma série ou um filme de bruxaria eles dizem qualquer coisa em outra lingua para realizar um feitiço.
Eu gosto de colocar gifs na história,então talvez tenha bastante nos capítulos.Até porque quando eu to com preguiça de detalhar alguma cena,eu apenas coloco um gif da cena.kkk
Os gifs são baseados nos atores que já fizeram séries,por essa razão os gifs fazem sentidos.
Sobre os poemas.Alguns deles são do Dalua,o poeta sombrio,mas eu esqueci de colocar o nome dele e agora eu não sei quais poemas são dele e quais não são.Outros eu coloquei nome do escritor e outros que não tem nomes é porque o autor é desconhecido.
...
Por favor!Eu demorei muito para escrever essa história,foram noites mal dormidas pensando em trazer algo legal para vocês.Não sei de onde eu tirei tanta criatividade para isso,bom não é a toa que essa história ta desde maio de 2020 e eu ainda não terminei.É que as vezes eu modifico alguns capítulos que ficaram um côco.Então por favor não plageiem minha história,eu me esforcei tanto.
Use sua criatividade para escrever,sei lá.Eu criei essa versão,quem sabe você crie que Jane e Jeff são irmãos...vai saber né kkk.
Bom,já que chegou até aqui.Deixe seu voto★ nos capítulos,para que assim,o wattpad saiba que minha história é relevante(ele sabe que vocês gostam) e recomende para mais leitores.
Se possível comente algo nos capítulos,eu gosto muito de ler e de responder,fico toda boba quando alguém tira um segundo da leitura para comentar kkk.Assim podemos Interagir.
Vai! da uma forcinha pra sua amiguinha escritora aqui!🙃
Um beijo pra vocês e boa leitura!
YOU ARE READING
The Killers-O Confronto
HorrorPARA NOVOS LEITORES QUE QUEIRAM INICIAR A LEITURA,AGUARDEM POR FAVOR.ESTOU EDITANDO TODOS OS CAPÍTULOS,REESCREVENDO ALGUMAS PARTES PARA QUE POSSAM TER UMA USUFRUENCIA MELHOR DA HISTÓRIA,PARA SÓ DEPOIS ACRESCENTAR MAIS CAPITULOS. OBRIGADA!
