Johnny Depp part.II

349 23 24
                                    


Bom, como vocês já sabem eu e Johnny estávamos tentando, ou melhor, recomeçando e no fundo eu realmente queria que isso desse certo. Hoje nós estamos completando 2 anos de namoro e eu estou explodindo de felicidade, as coisas não poderiam estar melhor.

Estávamos morando juntos em um apartamento nem tão grande, mas também nem tão pequeno, apenas confortável. E eu tenho tantas novidades como por exemplo, se lembram da ex dele? A Amber? Então ele ganhou o processo e foi provado que ela havia inventado tudo aquilo até documento ela falsificou, eu admito que ela meio que "atrapalhou" nosso relacionamento um pouco, no início foi muito difícil do Johnny se abrir para mim e ele era extremamente ciumento, mas com o tempo fomos superando e claro ajudando ele a voltar como era antes.

Agora eu estou na cozinha com uma blusa de botões dele enquanto cozinho algo para comermos. Ok, já temos pão, frutas, panquecas, suco e chocolate acho que está bom. Quando estava prestes a desligar o fogo sinto duas mãos fortes apertando minha cintura enquanto um rosto vinha para o meu pescoço, distribuindo beijinhos quentes por todo ele.

- Johnny - Falei praticamente ronronando

- Sim querida?

- Bom dia. - Disse me virando para ele, assim ficando cara a cara com o homem mais lindo da terra, dando um beijo em seus lábios.

- Feliz dois anos de namoro!!

- Pensei que você fosse esquecer. - Disse de uma forma provocativa, mas também bem humorada enquanto colocava um morando em minha boca.

- É mais fácil de ser o contrário. - Johnny falou me fazendo lembrar da vez que eu esqueci a data do dia que a gente se conheceu, porém em minha defesa eu sou humana! Ele lembra a data até do dia que esbarrou comigo na rua, enquanto eu já esqueci a data do aniversário da minha mãe.

- Amooor, já falamos sobre isso, poxa você lembra de tudo, sai pra lá. - Disse bem humana enquanto empurrava levemente ele para o lado.

- Mas o que é isso tudo? - Johnny me olhou com seus olhinhos brilhando.

- Bom, eu sei que não sou muito boa de memória quanto você, porém entretanto todavia, eu lembrei que é nosso aniversário de namoro e decidi fazer algo diferente, sei lá eu achei que seria legal. - Falei enquanto mexia em meus dedos, enquanto olhava timidamente pro homem com cabelos revoltados e cara amassada em minha frente.

- Eu achei incrível e, que tal..- ele deu um pause enquanto me pegava no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura enquanto ele continuava sua frase. - Nos irmos para o quarto com essas comidas maravilhosas que minha deusa fez para mim e ficarmos deitados até a noite, o que me diz?

- Hmmmm..- Disse enquanto fazia um biquinho e colocava a mão no queixo. - Eu declaro essa a melhor ideia de todas. - Dei um sorriso para ele enquanto escondia meu rosto em seu pescoço e murmurei um "eu te amo" baixinho para ele enquanto me esticava para pegar o pode de morando e chocolate derretido.

Logo depois que chegamos no quarto, terminamos de comer, porém poucos minutos depois sinto um enjoo muito forte e vou correndo para o banheiro vomitar, escuto Johnny vir atrás de mim segurar meu cabelo enquanto eu vomitava mais e mais. Assim que acabei limpei minha boca e sentei na cama, Johnny estava em minha frente e colocou minha cabeça apoiada contra sua barriga enquanto fazia carinho em meus cabelos.

- Ei, o que será que ouve?

- Eu não sei, eu nem comi muito...

- Amor?

- Sim querido?

- A quanto tempo que você não menstrua?

- Ah, eu...- Paro para lembrar a última vez que eu menstruei e droga, me lembro que já faz muito tempo. - Ai droga, droga, droga. - Me levanto rapidamente sentindo lágrimas encherem meus olhos. - N-nao, não pode.

- O que foi querida?- Johnny me olhava com um olhar preocupado.

- Johnny minha menstruação está atrasada e eu tenho tido sintomas de gravidez, m-mas eu não posso, não agora querido.

- O que? Por que não?

- Eu, eu acabei de começar minha carreira de jornalista e, e não faz muito tempo que nós começamos a namorar. E se as pessoas me chamarem de interesseira? E se isso interferir na minha carreira? E se eu não for uma boa mãe, porque cá entre nós eu não tenho capacidade de cuidar de mim imagina de um bebê. E por que as cabecinhas deles são tão moles???? - Falei enquanto encostava a cabeça na parede e ia descendo até o chão enquanto juntava meu joelho no corpo enquanto colocava minha cabeça apoiada entre eles. - Eu só tô com medo. - Falei sussurrando.

- Querida, olhe para mim. - Johnny falou enquanto ajoelhava em minha frente. - Esqueça o que as pessoas vão falar ou pensar, e você é capaz de fazer sua própria carreira ok? E nos vamos cuidar disso, você sabe que eu sempre quis ser pai, mais uma vez é fico muito honrado de ser com você honey, não precisa temer eu tenho certeza que você vai ser uma mãe incrível.

Bom, então alguns meses se passaram e nos tivemos o bebê, ou melhor a bebê, ela tem dois aninhos e ela se chama Eleanor Depp.

Bom, então alguns meses se passaram e nos tivemos o bebê, ou melhor a bebê, ela tem dois aninhos e ela se chama Eleanor Depp

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ela é um amor, Lily e Jack ficam babando nela, claro que eu também, Johnny então nem se fala. Eu finalmente me sinto totalmente feliz e completa, montando minha família aos poucos ao lado da pessoa que eu mais amo no mundo.

======•••••========•••••=========•••••=====

Capítulo dedicado a: bibicarneiro , obrigada por estar lendo e gostando meu amor💕





          Não revisado

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 28, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Imagines multifandonsWhere stories live. Discover now