o ritmo acelerado dos teus pés e do meu coração

549 41 210
                                    

...Olá? Tem alguém aí?

Bom, há alguns dias eu disse que etava com alguns projetos em andamento e aqui estou com um deles! Essa threeshot é um presente que dei a mim mesma e às poucas pessoas que leram Antares, pois a one chegou a 1K e eu não poderia deixar isso passar batido.

Sem mais delongas...

Sejam bem vindes a Vante Astaire, uma threeshot cheia de clichês e referências que aquecerão o seu coração!

Ah, sim. Eu gostaria de dedicar essa história à Gabi, minha amora, minha flor e meu amor! Ela que betou isso aqui tudinho (e esperou muuuuito por essa fic). Também quero dedicar à Fany (kth_vmin), por aguardar e pelo incentivo. Você me motiva muito!

Tenho mais coisas para falar, mas ficarão nas notas finais, leiam, por favor! E existe uma playlist com as músicas que tocarem aqui na minha bio!

Votem e comentem, estrelinhas! Vocês me motivam!

[07.08.2021]

Aquela era a décima sétima vez que Jeongguk espirrava

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Aquela era a décima sétima vez que Jeongguk espirrava. E ainda não eram nem nove da matina.

O cheiro forte de sabonete sendo o provável motivo de sua alergia ter atacado naquela manhã. Era seu sexto dia como voluntário naquele lar para idosos e o garoto desejava amargamente que fosse seu último, afinal estava ali por obrigação, não por diversão. Se pudesse escolher, certamente estaria bem longe dali naquele momento ㅡ mais precisamente em sua cama ㅡ desfrutando do conforto dela para fazer aquilo que mais amava: dormir.

Jeongguk queria apenas dormir. 

Bom, ele até poderia estar fazendo isso, mas graças às vezes que ignorou o grupo de atividade voluntária de sua escola, agora teria de permanecer acordado até o meio-dia. Martirizava-se ao lembrar do homem que passava todo mês em sua sala para convidar a turma para ajudar orfanatos, creches ou até mesmo lugares como aquele em que estava agora. 

Ah, como estaria dormindo tranquilamente caso em seu histórico escolar constasse 'X' horas praticando tais atividades.

ㅡ Jeongguk. Jeon Jeongguk! Estou te chamando há horas! ㅡ Lalisa exclamou, ela era uma de suas amigas do curso e enfrentava o mesmo problema que si. ㅡ Precisa ficar mais ligado se não quiser que a nossa supervisora coloque "falta de atenção" no seu relatório.

ㅡ Tá bom, tá bom! ㅡ bufou. ㅡ O que foi que... Atchim! Atchim ㅡ limpou o nariz com um lencinho que carregava. ㅡ Esse cheiro de sabonete ainda vai me matar...

Vante AstaireМесто, где живут истории. Откройте их для себя