capitulo 1

556 23 4
                                    

Eve

Eve Puetra, uma das mais famosas agentes do FBI, Eve tinha uma carreira de grande sucesso, considerada por muitos a melhor de sua área.

Ninguém sabia muito sobre ela, tudo o que se sabia era que ela tinha crescido com sua tia, não se sabe nada sobre seus pais ou outros familiares, era apenas sua tia e ela, Eve era carismática e muito bonita, tinha cabelos e olhos escuros como a noite, sua pele era branca como a neve e ela portava um sorriso contagiante.

Eve tinha grandes habilidades de luta, e sendo a melhor do seu departamento foi designado ao maior caso, esse seria um desafio e tanto, pois Eve ficou encarregada de prender nada mais nada menos que Mazikeen Smith.

Mazikeen Smith, mais conhecida como "maze" era envolvida com tráfico, sequestro e furto de diversas coisas, nunca foi pega, a mulher parecia um fantasma, nunca deixava rastros de nada, não se sabia muito sobre ela, apenas que ela deveria ser presa o quanto antes.

Maze era alta, tinha a pele negra e um físico de cair o queixo, não se sabe como nem porquê a mesma entrou para o mundo do crime, mas se sabe que ela traz uma dor de cabeça ao FBI a tempos.

Eve sente que o governo estava interessado nela por outros motivos além das acusações citadas, haviam outros criminoso com acusações semelhantes as dela, mas eles não pareciam tão interessados neles como estavam nela.

Independente de qualquer desconfiança Eve iria cumprir com seu trabalho e prendê-la, custe o que custasse, e o primeiro passo pra isso seria procurar saber um pouco mais sobre ela.

-"Eve, a quanto tempo não te vejo", Decker!! senti sua falta garota. "também senti a sua, a quanto tempo que a gente não se vê em?!" pois é, desde que subi de posição não tive mais tempo pra nada. "te entendo viu, eu tô do mesmo jeito que você, mas então qual o assunto da vez?", preciso da sua ajuda com um caso que me deram, provavelmente você já ouviu falar da famosa Mazikeen Smith, "Meu Deus, te meteram logo nessa? essa mulher é um demônio" você sabe que eu amo um desafio, mas e aí você sabe de algo? "só que ela é o diabo em pessoa, ninguém nunca chegou nem perto dela", então esse é um desafio dos grandes.

Okay, eu estou em uma fria, eu não sei absolutamente nada sobre essa mulher, além é claro que ela é uma filha da puta.

Ca estou eu, em plena sexta-feira à noite me estressando com uma mulher, é, as coisas nunca mudam..

Me deparo com meu celular tocando e pra minha surpresa era a Chloe.

-Olha só, não sabia que tava com tanta saudade assim em decker. "Cala a boca" calma senhorita "seguinte, lux, hoje as 22:00 hrs, te vejo lá bjos" Oq? peraí

Filha da puta desligou na minha cara, pensando bem, até que não é má ideia, quer saber? eu vou!

O Lucifer nunca erra no quesito festa, são sempre as melhores.

-"OLHA SÓ, VOCÊ VEIO", você não me deixou muita escolha, "não mesmo, vê se se solta, hoje vai estar lotado aqui, quem sabe você não sai da seca", e quem disse que eu tô na seca?

Eu dancei um pouco com a Chloe mas não demorou muito pro Lucifer tirar ela de mim, até agora não vi ninguém de interessante, mas tenho quase certeza que uns shots de tequila vão me ajudar com isso.

Okay, eu to nesses shots a mais de meia hora, con certeza já estão fazendo efeito, a pista de dança com certeza é a melhor escolha agora.

Zayn? nunca erra em Lúcifer!

desisto! vou continuar na seca, hoje realmente não é meu dia, pra melhorar a situação um homem derramou bebida no meu vestido, tudo dentro dos conformes.

Se essa mancha não sair eu juro que mato a Chloe!

-"Tenta um pouco disso aqui!"

Olhei pro reflexo no espelho na minha frente e me deparei com a DEMÔNIA? eu fiquei paralisada por 5 segundos mas logo em seguida meu instintos falaram mais alto e eu lancei ela na parede, ela não demonstrou nenhuma tentativa de revidar então facilmente consegui prender ela na parede.

Droga, não trouxe minha arma e muito menos algemas comigo.

-"Calma ai gatinha, eu sou difícil" muito engraçada você em. "se você diz"

Nem fudendo.

Comemorei cedo demais ela não ter revidado, a demônia se soltou de mim e me colocou na mesma posição que ela estava, eu não pude fazer muita coisa, graças ao maldito vestido tubinho.

-"Nunca baixe a guarda gatinha" não se preocupe, você não sai daqui livre. "tentadora a oferta de ser presa por você", você se acha muito em, sinceramente, esperava bem mais de você.

A mulher continuava com a mesma expressão de fodona, mas de fodona ela não tinha nada.

-"Vou te dar um concelho gatinha, nunca saia sem seus equipamentos"

A filha da puta tirou uma algema não faço ideia de onde, e me prendeu no porta toalhas.

-"confesso que é um desperdício te deixar aqui sozinha com essas algemas, mas pelo o visto teremos mais oportunidades" não se preocupe, a próxima algemada sera você! "uuuuu, mal posso esperar em"

A desgraça saiu rindo, ela tinha deixado as chaves não tão longe de mim, consegui pegar e me soltar minutos depois.

Cheguei em casa um porre, não acredito que perdi uma oportunidade dessa de finalmente prender ela, mas tem algo que não encaixa nisso tudo, a mulher é um fantasma, ninguém sabe nada sobre ela e de repente ela me aparece assim?

Quer saber? isso fica pra amanhã, hoje eu so quero dormir e fingir que a noite foi incrível.

O diabo em seus olhos • MAZEVE Donde viven las historias. Descúbrelo ahora