Lugares exóticos, né safadinhos...

15 2 0
                                    

POV Bia:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV Bia:

Acordei meio desnorteada, mas assim que olhei pro lado sorri, Miguel estava sem camisa, virado pro outro lado, ele tirou durante a noite por causa do calor (como se 25°C fosse calor...), não resisti e passei os dedos levemente por suas costas, arrepiou na mesma hora, ele virou tão rápido que acabei levando um susto, ele segurou minha mão e perguntou: ―Qual era a tua intenção com isso? ― ri da sua cara de sono e respondi ―Te acordar, oras. Bom dia, meu bem.

Levantei sem nem espera-lo responder indo na direção do banheiro, escovei os dentes e depois fui tomar banho. Miguel só entrou no banheiro quando desliguei o chuveiro e me cobri com a toalha, vesti um shortinho e uma camisa de flanela que encontrei no armário. Só deu tempo deitar na cama pro garoto sair do banheiro, fechei logo os olhos, coisa que o fez rir e dizer: ― Já tô vestido, trouxa. ― levantei a cabeça, mostrei a língua e respondi:― Tu tá passando tanto tempo com Taíssa que tá até roubando o bordão dela.

Fui até ele e dei um tapa em sua cabeça, fazendo o mesmo rir :― Vamo logo que hoje é nossa vez de fazer o café da manhã e tô morrendo de fome. ― ele semicerrou os olhos ― E quando é que a senhorita não tá com fome? ― comecei a puxá-lo enquanto completava ― Realmente tenho que rever tua convivência com a Lua.

Chegamos na cozinha e eu fui logo falando: ― Tu sabe cozinhar, né? ― ele assente com uma cara de "como que ela sabe disso?" ― ótimo, então coloca logo a mesa, depois mexe os ovos, mas não faz agora senão esfria, e depois faz as torradas. ― ele assentiu ― Cê é mandona, hein? Ok, quantos ovos? ― mostrei a língua e logo respondi ― o suficiente pra vocês três, e antes que pergunte eu tenho intolerância a ovo. ― Ele balançou a cabeça, entendendo tudo ― mas como é que você cozinha, pelo que eu sei a maioria das receitas usam ovos, certo? ― concordei ― certo, mas eu só provo quando tenho certeza de que não vou sentir o gosto. ―dei uma piscadinha e fui fazer o bacon, o café e o suco.

[...]

Depois de um tempo no silêncio eu terminei o suco e esperava a cafeteira terminar seu trabalho, quando de repente Miguel me abraça por trás, me dando um susto e começo a rir com os beijos dele me fazendo cócegas no pescoço, mas depois passou e eu comecei a gostar (bastante...), até que ele fala: ―Tá gostando, né? ― decidi entrar na brincadeira ― E se eu estiver? ― então o garoto me vira pra ficar de frente pro mesmo e diz ― Aí, infelizmente, terei que continuar com a minha tortura, se a moça permitir, é claro. ― ri da expressão de "cavalheiro" apaixonado (ou seria devasso?) que Miguel fez ― Eu não seria a estraga prazeres da história.

Ele põe uma mão de cada lado do meu quadril me empurrando contra a bancada e inicia um beijo de tirar o fôlego (literalmente), levo minhas mãos até seu cabelo enquanto ele trilhava beijos até meu pescoço, então ele coloca as dele por baixo da camisa, me fazendo arrepiar, ele riu, e me colocou em cima da bancada. Nos separou e olhou bem nos meus olhos, seu rosto e lábios vermelhos o deixavam perfeito, sorri e Miguel retribuiu ― Tem certeza? ― assenti ― Absoluta...

Miguel nem me deixou terminar e voltou a me beijar, com mais vontade do que antes, pediu passagem enquanto começava a desabotoar a camisa que eu vestia, me deixando apenas de short e o sutiã, ele separou mais uma vez, ofegante, e olhou pra baixo, fiquei instantaneamente vermelha, o garoto à minha frente passou os dedos levemente, desde minha clavícula até a barra do short, o tanto que eu arrepiei não foi normal, e passou a mão para minhas costas, me puxando pra mais perto, nos colando novamente.

Eu era quem estava a ponto de perder o juízo, quando escuto Taíssa e Bryce perto da porta da cozinha, conversando alguma coisa aleatória, não deu tempo nem de descer, lá estavam eles: ela montada nas costas do garoto, enquanto ele ria. Assim que nos viram, paralisaram, os olhares cravados em nós dois e naquela situação. Ela foi a primeira a se manifestar, simplesmente começou a rir, o outro garoto a acompanhou, soltando-a, o que fez a mesma cair no chão quando as pernas falharam do tanto que ria, fiquei roxa (se fosse pra fazer competição entre mil pimentões e eu, com certeza a idiota aqui seria campeã), Miguel que até então só observava tudo, olhou de volta pra mim, viu meu estado e ficou na minha frente, me escondendo, apoiei a cabeça em seu peito e ele me ajudou a descer, abotoei a camisa e olhei pra cima, Bryce, ao ver que eu estava a ponto de desmaiar pra escapar daquilo, também se sensibilizou com o meu estado e parou de rir

A louca ainda tava lá jogada no chão, respirou um pouco, levantou a cabeça e disse algo que me fez querer pular em seu pescoço:― Lugares exóticos, né safadinhos... ― e voltou a rir feito condenada, os meninos tinham a expressão de quem queria me levar o mais rápido pro pronto socorro, Miguel puxou uma cadeira e me fez sentar, enquanto Bryce ia pegar um copo d'água. Assim que me entregou, ele virou pra garota largada no chão e fez cara feia, pegou em seus pés e começou a arrastá-la, antes que a mesma matasse nós duas, ela por falta de ar e eu de vergonha, levou-a até a dispensa e se trancou lá dentro com ela. Ele tava dando algum sermão, porque deu pra ouvir sua voz de bravo. Enquanto isso Miguel abaixou na minha frente, tentando ver meus olhos, provavelmente minha expressão era de choro, mas a única coisa que eu queria fazer era matá-la.

― Foi tão ruim assim? ― ele perguntou todo preocupado. Levantei o olhar, tentei sorrir, mas provavelmente falhei, porque ele franziu as sobrancelhas, por isso segurei seu rosto com as duas mãos e disse ― Com você? Definitivamente não. Com ela? Pra resumir a história, quero estrangular aquela doida com as próprias mãos. ― ele riu e a preocupação diminuiu em seu semblante. Abaixei um pouco mais e beijei sua boca, rapidamente, e concluí ― Tá tudo bem, é sério.

 Abaixei um pouco mais e beijei sua boca, rapidamente, e concluí ― Tá tudo bem, é sério

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

P.s.: Pfvr n me matem...

Hey babiessssss, tô de volta. E o cap de hj é em homenagem ao neném q n é mais um neném. E vamo supor q eu me comuniquei c a Bia de um universo paralelo e ela junto dele confirmaram q o aniversário é dele, mas quem ganha são vcs. Ent aproveitem, votem e comentem. Por hj é isso pssoas, see u. 

XOXO, Bia ;-)

A Melhor Viagem  de Nossas VidasWhere stories live. Discover now