×Passado//1

7 2 7
                                    

Autora on

Ai ai... Elizabeth Elizabeth Elizabeth uma simples, pobre e doce garota que perdeu os pais de uma forma misteriosa vivendo atualmente em um orfanato bem... *ri* esta história não terá um final feliz onde todo o mundo ri e vivem suas tristes e infelizes vidas... Nesta história só terá lágrimas, dor, sofrimento, sangue
*cof* *cof* Então só irei avisar uma vez se veio procurar por um final feliz onde cantam felizes para sempre uma música estúpida no final está no lugar errado!
*leia pausadamente* Você foi avisado!

Neste capítulo da vida de Elizabeth contarei uma de suas enumeras histórias então vamos começar do princípio de tudo!

Autora off

-----------------------------------------------------------
29-1-1989 (00:00 P.M)

*Na floresta da magia bem pelo menos era assim que os bruxos *cof* *cof*
Quer dizer que as pessoas chamam!*
-----------------------------------------------------------

-Ela tem os teus olhos... - Foi a primeira coisa que Anne (Mãe) conseguiu dizer com a respiração ofegante, nos braços da mãe uma pequena garotinha chorava histericamente.

Mas bem você já sabe, todo esse papo furado de livro logo após a criança capetinha quer disser a criança nascer mas enfim... Essa felicidade não vai durar muito tempo como você já deve saber certo?

*Gabe(pai) a segura*

E a cor do teu cabelo... - Gabe fala.

CUIDADO! - fala Anne gritando

*Gabe no mesmo instante se vira para trás e alguma coisa não identificada o ataca logo em seguida ele nem conseguiu reagir apenas Anne ainda com os olhos fechados ouve o corpo pesado de Gabe cair no chão ela não tinha forças para se alevantar então a única coisa se conseguia fazer era se arrastar para conseguir salvar sua filha que ainda estava nos braços de seu pai antes que aquela coisa a notasse também, Anne chegou a um ponto que nem se arrastar conseguia então a única coisa que estava ao seu alcance era fazer um feitiço de proteção em sua filha Anne murmurou o feitiço mas segundos depois só deu para ouvir o grito agudo de Anne que gritava por sua vida mesmo sabendo que ninguém a escutaria! Mas bem agora você já sabe logo após o nascimento de nossa querida e doce Elizabeth os pais dela bem.... são mortos ksksks mas oque era essa coisa você deve estar a se perguntar, você só irá saber se continuar a ler esta história de tristeza e horror só está a começar não está nem perto de acabar mas tenho uma pergunta você quer mesmo continuar? Suponho que sua resposta foi sim então iremos saltar uma hora há frente.

29-1-1989 (1:27 A.M)

Autora narrando

Elizabeth sozinha na floresta teve de assistir a morte de seus pais mesmo que não se lembrará futuramente, Elizabeth acaba sendo ouvia por um grupo de adolescentes bastante curiosos que decidem ver de onde vinha esse choro eles foram se aproximando cada vez ficando mais alto o barulho até que acharam uma pequena garotinha que estava enrolada em um pequeno cobertor e dois corpos ao lado dela eles desesperados sem saber oque fazer ou oque tinha acontecido fugiram daquela floresta rápidamente com um bebe em seus braços. Mal chegam em um lugar "seguro" um dos rapazes teve uma ideia!

Nós precisamos ligar há policia! - Diz Matheo ofegante de tanto correr para longe dali.

Você está louco e se pensarem que fomos nós que matamos aquelas pessoas!- diz Ethan rápidamente

Ethan obviamente não foi uma pessoa que fez aquilo deve ter sido um animal como um lobo ou alguma coisa sei lá! - Fala Matheo.

E como você pode ter tanta certeza Matheo?! - Diz Ethan entrando na conversa.

O rosto e o corpo estavam desfigurados deve ter sido um animal, essas coisas não acontecem aqui Ethan!

*O silencio estava naquela rua até que Abby a única garota do grupo o resolve quebrar*

Olhem os assassinatos naquela floresta estão aumentando a cada dia nós nem deveriamos estar aqui mas uma coisa que eu tenho a certeza é que é melhor vocês pararem de discutir!

*A bebê começa a chorar novamente*

Acho que ela está com fome. - diz Abby

*Abby nota um nome bordado na manta*

Gente acho que descobri o nome dela.- fala Abby

E esse nome é? - pergunta Ethan curioso.

Elizabeth....

-----------------------------------------------------------

Oi gente este ep foi curto era só mesmo para começar me falem se tiver algum erro de escrita! :))))

kskskksks eu falando isso como se alguém estivesse lendo.

STUPID DOORWhere stories live. Discover now