Capítulo 19 - Lagrimas de sangue

303 35 11
                                    

   Mesmo com o dia nascendo em todo seu esplendor, o laranja que banhou o inicio do dia sob os muros e perfurou certeiramente as janelas dos aposentos de Derek não o deixavam dormir. 

- Senhor Derek, posso entrar? - Perguntou o serviçal que veio realizar a limpeza diária dos aposentos e ajudar o Príncipe a se arrumar.

   Nenhuma resposta foi emitida por minutos e isso foi suficiente para que ele soubesse que não havia ninguém ali. Na verdade, Derek estava em um dos quartos do vasto castelo, em uma área afastada, acompanhado apenas do lençol que o acompanhou na noite em que dividiu cama com Stiles. 

- Ele vai voltar, serão apenas três dias. E além do mais, não é como se ele fosse se casar com ele não é mesmo? - Indagou Derek

- Mas e se ele se apaixonar? - Respondeu cabisbaixo seu lobo.

- Mas ele nem decidiu ainda, eu acho...

- Nós conhecemos o Still, é obvio que ele já decidiu. Estou com tanta saudades do toque dele. - Ele começou a balançar lentamente seu rabo com a mínima lembrança.

- Temos que deixar ele decidir o que quer, não podemos fazer nada. - Ele sentiu o embargo vir e parar na garganta.

- Mas nos amamos ele, porque não podemos simplesmente mostrar isso para ele? - Indagou com o resto de esperança que ainda tinha.

- Não sabemos se ele nos ama da mesma forma. - Derek foi seco.

- Mas você nem tentou.

- Não? E todas as vezes que em que deixei claro que não o via apenas como mais outra pessoa? Eu sou completamente apaixonado pelo Stiles desde a primeira vez em que senti seu cheiro pelos corredores do castelo.

- Então diga a ele, ainda temos tempo. - Seu lobo começou a pular e se mexer por todos os lugares que conseguia inquietando o peito de Derek de tamanha forma que ele nem percebeu que horas se passaram até ele chegar nessa conclusão.

- Você também se lembra não é? - Indagou levemente emocionado.

- Da primeira vez? - Parou instantaneamente e recordou.

- Isso, de quando o vimos pela primeira vez. 

FLASH BACK ON

   Era mais um dia normal no castelo, enquanto Derek acompanhava sua mãe que o carregava no colo. A família ainda estava abatida após terem recebido a noticia da morte do Rei um mês atrás!

- Dear bear, você já esta pesado, porque não começa a caminhar? - Perguntou Talia, mesmo sabendo que ela mesma não queria deixar o filho sem seu afago justo nessa fase.

- Não mamãe, quero ficar com você. Não quero que vá embora como o papai! - Ele dizia manhoso.

- Meu amor, eu nunca vou sair de perto de você, sabe disso! - Disse lagrimejando o mínimo que pode para que ele não percebesse.

   Quando pensou em fazer Derek recostar entre seu pescoço e seu ombro, percebeu uma leve agitação e o coloração amarela surgir pela primeira vez nos olhos do menor.

- O que houve querido? Porque você... Ah, Claudia o que faz aqui? Ah, Still você também esta aqui? - Ela disse sorridente esquecendo por um minuto do momento de Derek.

- Ah, senhora. Peço perdão mas tive que trazer Stiles hoje, ele estava muito inquieto. - A mãe de Stiles se desculpou o melhor que pode.

Empire of moonWhere stories live. Discover now