Capítulo 11 - A chegada

468 54 2
                                    

   Depois do anuncio ter sido dado a todo o reino, Derek estava consideravelmente mais grudento com Stiles, ele estava a todo tempo na cola do menor e perguntava tudo que podia.

- Still, o que vai fazer agora? - Indagou

- O mesmo que ia fazer a cinco segundos atrás Derek, vou arrumar o ultimo quarto para a chegada dos príncipes e dos Reis que virão para cá, você já sabe! - Respondeu com pouca paciência.

- Você realmente quer isso? - O mais baixo parou ao sentir que uma leve camada de tristeza havia tocado sua pele - Você acha que poderia se apaixonar por algum deles? 

- Der, não acho que seja apropriado termos esse tipo de conversa. - Tentou dissipar o clima.

- Porque você nunca me da uma chance? Me diz Stiles! - Os olhos do mais alto estavam brilhando, mas não era num tom amarelo e sim num escuro brilhando através das lagrimas acumuladas.

 - Der, você sabe que é complicado, você não me ama, você só é muito apegado a mim. - Tentou convencer o maior de seus argumentos.

- E você sabe que esse seu discurso serve apenas para enganar você mesmo! - Devolveu.

- O que você quer que eu faça? Hum? Quer que eu peça para namorar você? - Levantou jogando as palavras ao ar enquanto olhava os cantos sem focar no rosto de Derek.

- Na verdade.. - Ele tentou falar mas foi cortado por Stiles.

- Ninguém nunca vai aceitar o camponês como príncipe, do lixo ao luxo, parece até frase de propaganda na feira ao lado do castelo! - Riu decepcionado enquanto soltava um longo suspiro.

- Eu vou aceitar, eu quero você e ninguém pode dizer nada! - Rosnou segurando o braço do mais novo.

- É melhor eu ir me arrumar para receber a todos, com sua licença, príncipe Derek. - Ele foi se retirando enquanto ouvia os chamados do maior.

- Não, volte aqui! Stiles Stillinski, não me ignore... Não ignore meu grito de socorro - Disse a ultima frase num filete de voz carregado de tristeza.

   Stiles estava em sua pequena casa, escolhendo a melhor roupa que tinha, tomou um belo banho e se perfumou após passar a loção para não correr o risco de deixar seu cheiro ser sentido pelos recém chegados e causar um alvoroço no reino.

   Exatamente às quinze para o meio dia, enquanto a família real fazia sua refeição no salão principal foi ouvido os sons de varias trombetas aos portões da cidade, essas tocavam uma melodia característica de uma comitiva de cortejo, logo foi intendido que algum dos clãs finalmente estava se pronunciando.

- Estão ouvindo isso? Alguém chegou! - Gritou Peter.

- Bom, vamos ver quem está tentando roubar meu servo. - Rosnou discretamente um Derek nada agradável.

   A comitiva finalmente foi anunciada nas portas do salão principal e quando liberada, deu espaço a varias bandeiras de cor verde e cinza, carregando o símbolo de um infinito em branco no centro, as bandeiras foram balançadas pelos guardas fazendo uma breve dança para entrada do príncipe dos Kanimas.

- Em nome do clã dos Kanimas de Beacon Hills, apresento-lhes vossa majestade, Jackson Whittemore. - Disse e logo em seguida abriu o caminho, deixando em plena visão os portões que logo se abriram para a passagem do mesmo.

   Jackson adentrou o salão usando roupas de couro preto que firmavam sua presença com força e confiança, ele se dirigiu automaticamente aos presentes e cumprimentou um por um, finalmente dando suas fortes mãos brancas com suas veias saltadas pela grande força que este tinha a Stiles. Ele levantou seu peitoral forte até que ficou mais alto que o jovem a sua frente, focou suas esmeraldas verdes em direção ao menor e abriu uma fileira de dentes brancos em contraste com seus lindos lábios rosados.

- É uma honra finalmente conhecer o famoso Stiles Stillinski, devo dizer que sua fama não mentiu. Você é realmente estonteante... Mas fiquei com uma dúvida agora que estou em sua frente. - Disse sem ao menos piscar.

- Sinto-me extremamente feliz e honrado de poder conhece-lo senhor Whittemore. Me diga sua dúvida, ficarei satisfeito se conseguir ajudar! - Respondeu completamente focado.

- Gostaria de comprovar se seu cheiro é realmente tão irresistível como falam, será que eu poderia ter esse prazer? - Disse chegando perto ao ponto de passar seu nariz numa longa tomada de ar ao lado da orelha do menor.

- Na verdade, nesse momento estou fazendo o uso de algumas medicinas para conseguir controlar esse aspecto, mas quem sabe em algum momento não aconteça de ser possível, senhor Whittemore. - Respondeu o mais serio que conseguiu, mesmo sentindo suas bochechas queimarem.

- Estarei esperando ansioso por essa oportunidade, inclusive, se não for incomodo gostaria de conhecer o castelo após o almoço... Se puder me ajudar com isso, Stiles! - Sem nenhum pudor, lançou a proposta para o mais baixo.

- Claro que não, será um prazer! - Respondeu tentando fugir daquela situação e largando as mãos do príncipe.

   A comitiva e o príncipe comeram e logo depois foram reagrupados para se dirigirem aos seus locais de descanso. E assim como prometido, Stiles se preparava para mostrar o castelo ao príncipe visitante, quando o príncipe de seu reino em questão chegou.

- Bom, acho que como um bom anfitrião, nada mais justo que lhe acompanhar enquanto meu servo lhe mostra o castelo não é mesmo, Jackson? - Indagou

- Claro, Derek. Será um prazer telo conosco! - Retrucou sem perder a pose.

- Então vamos! - Disse o pobre Stiles, sem nem imaginar que teria um trabalho e tanto para terminar esse pequeno tour até os aposentos do visitante.

Empire of moonWhere stories live. Discover now